Prepare o bolso! iMac Pro chega ao Brasil a peso de ouro

Prepare o bolso! iMac Pro chega ao Brasil a peso de ouro

Prepare o bolso! iMac Pro chega ao Brasil a peso de ouro

Quando foi anunciado, em junho, muitos já esperavam um all-in-one de respeito da Apple, afinal seus top de linha para mesa sempre foram robustos.

A Apple confirmou que a nova versão do iMac Pro chega já esta quinta-feira (dia 14), colocando assim um fim à longa espera de três anos de quem pedia por um computador atualizado da Apple. O modelo permitia a abertura lateral e era atualizável através da troca de componentes.

Ao acessar o site da Apple nos deparamos com o valor de R$ 37.999,00.no iMac Pro básico.

Ele não é muito diferente dos antigos iMacs em relação ao design, mas tem características de última geração: tela com resolução 5K, processador Intel Xeon de oito núcleos, 1 TB de armazenamento em disco sólido, 32 GB de memória RAM e placa de gráfica Pro Veja 56 de 8 GB.

PSD exige Vieira da Silva no Parlamento até amanhã
O ministro reiterou a sua " absoluta tranquilidade " sobre o envolvimento no caso da alegada gestão danosa por parte da ex-presidente da associação, Paula Brito e Costa.

As quatro contradições de Manuel Delgado — Raríssimas
Foi-nos concedido 15 mil euros. "Há muito que não havia contacto com o secretário de Estado, tal como com o ministro". Manuel Delgado recebeu da Associação, em dois anos, 63 mil euros, de acordo com a mesma reportagem.

Justiça aceita denúncia do MPF contra Rocha Loures por corrupção passiva
O Presidente brasileiro já negou publicamente que participou ou que tinha conhecimento de esquemas ilícitos denunciados pelos executivos da JBS.

Ainda não existe uma data oficial para o novo iMac estrear nas lojas brasileiras, mas o preço que esta belezinha vai chegar já foi divulgado pela maçã. É simplesmente um dos preços mais alto já lançado pela empresa aqui no Brasil, superando até mesmo os R$ 30.000 do Mac Pro.

Conheces o grupo Apple Fans Portugal no Facebook? Sendo que o preço atual vale apenas para as configurações básicas, pois o valor pode subir de acordo com a personalização do usuário. Agora, uma informação breve fornecida pela companhia revela que a máquina será totalmente reformulada.

Nos Estados Unidos, as versões personalizáveis já estão disponíveis, lá você pode configurar seu iMac Pro com processador de 18 núcleos e clock de até 4,3 GHz, SSD de até 4TB, os 128 GB de RAM, além de uma Vega 64 de 16 GB de memória.

Related news