Polícia tira 'selfies' com traficante mais procurado do Rio [Fotos]

Polícia tira 'selfies' com traficante mais procurado do Rio [Fotos]

Polícia tira 'selfies' com traficante mais procurado do Rio [Fotos]

Ele era o bandido mais procurados do Rio de Janeiro, com recompensa estipulada em R$ 50 mil. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aeromóvel (GAM) atuam na comunidade.

Em entrevista na Cidade da Polícia, o delegado titular da Gabriel Ferrando, da 12ª DP (Copacabana), afirmou que não aprovou o que chamou de excessos dos policiais que fizeram as selfies ao comemorar a prisão.

A policia prendeu na manhã desta quarta-feira, 6, o traficante Rogério Avelino dos Santos, Rogério 157, na Favela do Arará, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Depois, ele fugiu para a residência de uma moradora da favela, que fica a 200 metros da Cadeia de Benfica, onde o ex-governador Sérgio Cabral está preso.

A partir daí, como caiu em contradição e vendo que estava perdido chegou a falar que tudo poderia ser resolvido em 20 minutos, ou seja, que ofereceria propina para que fosse solto.

Justiça espanhola mantém a prisão de quatro líderes catalães
O ex-vice-presidente do governo catalão, Oriol Junqueras, permanecerá em prisão preventiva, segundo anunciou hoje o juiz do Supremo Tribunal espanhol.

Botafogo perde vaga na Libertadores e vira piada na web
Para a Copa Sul-Americana se classificou as seguintes equipes; Botafogo, Atletico-MG, Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Fluminense. O Corinthians já garantiu o título na 35ª rodada, e dois clubes [Atlético-GO e Ponte Preta] já estão matematicamente rebaixados.

ARA San Juan: La noticia más triste
El mismo pasó por Puerto Deseado y regresa a Comodoro Rivadavia, donde está establecida la base de operaciones de la Armada. En simultáneo, también se decidió que volviera a Comodoro el Didi-k, un barco uruguayo que estaba dando apoyo en la zona.

As investigações começaram há dois meses, quando os policiais mapearam os possíveis locais onde o traficante estaria escondido.

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi preso dentro do porta-malas de um carro que deixava a favela da Rocinha, situada na Zona Sul carioca, numa noite de novembro de 2011.

A captura dele ocorreu durante operação integrada realizada pelas polícias Civil, Militar e Federal, com apoio das Forças Armadas, no morro da Mangueira, na zona norte, e em comunidades próximas. A ação também tem a participação de equipes da Polícia Civil, da PM, da Força Nacional e da Polícia Federal.

Related news