Palmeiras confirma troca de Marcos Rocha por Róger Guedes

Palmeiras confirma troca de Marcos Rocha por Róger Guedes

Palmeiras confirma troca de Marcos Rocha por Róger Guedes

Aos 21 anos, Roger Guedes é o quinto reforço oficial do alvinegro e se junta aos ex-palmeirenses Arouca, Erik e o ex-Sport Samuel Xavier, além do ex-santista Ricardo Oliveira.

Os dois serão trocados por empréstimo de uma temporada, já com preço fixado para eventuais compras após um ano. Na mensagem, Marcos Rocha citou as conquistas individuais e coletivas pelo Atlético. O vínculo atual se encerraria em dezembro de 2018.

O Atlético chegou a procurar o Criciúma, detentor de 75% dos direitos econômicos de Guedes, para contratar o meia-atacante em definitivo. Já para o Atlético-MG, ele concordou em ir.

Na negociação inicial, o nome de João Pedro também estava envolvido, mas o jovem lateral saiu do acordo.

As festas natalinas atrasaram as conversas entre Palmeiras e Atlético (MG), que trabalham para finalizar o acordo pelo empréstimo de Marcos Rocha. O jogador virá por empréstimo de um ano, enquanto o atacante Róger Guedes irá para o clube mineiro pelo mesmo período.

Atriz Aracy Cardoso morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
A amiga e filha de consideração de Aracy Cardoso , a também atriz Priscila Camargo confirmou a informação no Twitter . A sua amorosidade fará muita falta! O velório será nesta quarta-feira, 27. "Adeus, minha querida.

Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol
Caridad Gómez Mouelo defende que Cristiano Ronaldo contratou "testas-de-ferro" e recorreu a "paraísos fiscais", e que a sua conduta foi pautada por "opacidade".

Candidatura de Navalny contra Putin rejeitada pela comissão de eleições
Na noite de ontem, o opositor conhecido como o maior inimigo público do presidente Vladimir Putin protocolou a candidatura com o apoio de 800 pessoas.

Marcos Rocha, por sua vez, chegará à equipe alviverde para disputar posição com Jean, que também atua no meio-campo.

Já o Palmeiras, antes de Marcos Rocha, havia acertado as chegadas do goleiro Weverton (Atlético-PR), do zagueiro Emerson Santos (Botafogo), do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) e do meia Lucas Lima (Santos) para 2018.

Pelo Galo, Marcos Rocha tem como principal marca o título da Libertadores da América, em 2013, e também fez parte da conquista da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014) e de quatro edições do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017).

O lateral de 29 anos também atuou pela Seleção Brasileira em duas oportunidades em 2013 e foi convocado pela última vez no início desta temporada.

Related news