O governo Temer terá candidato à sua sucessão — Ministro da Fazenda

O governo Temer terá candidato à sua sucessão — Ministro da Fazenda

O governo Temer terá candidato à sua sucessão — Ministro da Fazenda

Segundo Meirelles, o atual governo federal terá candidato próprio para concorrer a um novo mandato presidencial no ano que vem. "Uma coisa é o apoio a determinadas reformas, outra é o apoio à política econômica atual, com todas as suas medidas e consequências", disse à Folha. "Não há, pelo menos até o momento, um comprometimento do PSDB em defesa dessa série de políticas e do legado de crescimento com compromisso de continuidade", expôs o ministro.

Henrique Meirelles não descarta ser o candidato de Michel Temer em 2018. A decisão, diz ele, só sairá em março. "O mundo não acaba em 2018, principalmente para alguém tão jovem". "Para alguém na posição dele, 2018 é um ponto na caminhada, não o final".

Rock In Rio Lisboa. Muse encabeçam festival a 23 de Junho
A organização do Rock in Rio Lisboa acabou de anunciar mais um cabeça de cartaz para aquela que vai ser a 8ª edição do festival. Mais um nome, mais um headliner para a 8ª edição do Rock In Rio Lisboa .

Delegación venezolana llega a RD para iniciar diálogo con oposición
El proceso de negociación contará con el acompañamiento internacional de Chile, México, Bolivia y Nicaragua. La oposición , por su parte, está dividida.

Sporting 1 - 0 Belenenses
Na antevisão ao dérbi de hoje, Jorge Jesus confessou que não está preocupado com aquilo que vai acontecer no Dragão. Estou muito contente por estar de volta a Alvalade e contente com os três pontos também.

"São duas posições extremas, de esquerda e de direita, têm teto de crescimento". Segundo ele, uma eventual candidatura depende da "consolidação e percepção pela população do crescimento econômico e, mais importante, dos benefícios que isso vai trazer". Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Related news