Mundial'18: Espanha, Irão e Marrocos no caminho de Portugal

Mundial'18: Espanha, Irão e Marrocos no caminho de Portugal

Mundial'18: Espanha, Irão e Marrocos no caminho de Portugal

O jornal 'Marca' escreve que Portugal será um grande desafio à 'La Roja', será mesmo o principal obstáculo da Espanha rumo à fase seguinte: "Cristiano Ronaldo vai liderar uma seleção com enorme potencial e que apresenta na solidez defensiva uma das suas principais armas".

Portugal estreia-se com a Espanha, orientada pelo ex-treinador do FC Porto Julen Lopetegui, a 15 de junho, em Sochi, defronta Marrocos a 20, em Moscovo, e fecha a 25, em Saransk, com o Irão. Além disso, ainda classificou Marrocos e Irã, as outras duas seleções do grupo, como "duas incógnitas" e "anárquicas e lutadoras".

Economia do Brasil cresce 0,1% no terceiro trimestre do ano
O indicador de empregados no setor privado sem carteira de trabalho assinada, porém, registrou crescimento. Além do nível de desemprego, a Pnad Contínua também avaliou o rendimento médio habitual.

Corea del Norte lanza misil en dirección al Mar de Japón
Norcorea celebró el éxito de la prueba de un misil balístico intercontinental Hwasong-15, con el que culminó su armamento nuclear. Corea del Norte insiste que sus armas convencionales y nucleares buscan disuadir todo ataque en su contra.

Saab: se están realizando nuevas detenciones relacionadas con la corrupción en Pdvsa
Saab dijo que también se le vincula con la "alteración intencional" de cifras de producción de crudo en los últimos tres años. Asimismo dijo haber denunciado y comunicado todas las irregularidades en la empresa.

"Portugal é o campeão europeu, com uma série de jogadores fantásticos, dirigidos de forma fantástica". "Uruguai é muito competitivo caso se classifique, e a Rússia joga como anfitriã e isso imprime caráter", manifestou. Os iranianos nunca passaram da fase de grupos no maior torneio do futebol mundial, já os marroquinos chegaram aos oitavos-de-final em 1986 (à custa de Portugal) mas não conseguiam a qualificação para o torneio desde 1998.

No grupo E, o Brasil é obrigado a assumir o papel de favorito.

Related news