Morreu a atriz Eva Todor

Morreu a atriz Eva Todor

Morreu a atriz Eva Todor

A atriz brasileira Eva Todor, de 98 anos, morreu este domingo, na sua casa no Rio de Janeiro, vítima de uma pneumonia. Estreou na Globo como Kiki Blanche, em "Locomotivas" (1977), de Cassiano Gabus Mendes, primeira novela colorida no horário das 19h.

A veterana havia sido internada em março, mas estava em tratamento domiciliar desde setembro. Sua trajetória profissional também inclui vários anos de experiência no teatro, principalmente em peças de comédia, e no cinema nacional.

Mundo muçulmano protesta contra decisão de Trump sobre Jerusalém
Também houve protestos no parlamento do Líbano, tanto de membros do Hezbollah quanto entre os refugiados palestinos. Os protestos aconteceram tanto na Cisjordânia quanto na Faixa de Gaza , perto da fronteira com Israel .

Petrobras reajusta GLP residencial em 8,9%
De janeiro de 2003 a agosto de 2015, a companhia não realizou reajustes no valor repassado às distribuidoras. Em outubro, o Ministério Público de Pernambuco e o Sinregas realizaram seminário sobre clandestinidade.

Preso por agredir Mulher Moranguinho, Naldo é liberado após pagar fiança
Caso não cumpra as determinações, o cantor pode ter uma prisão preventiva decretada na Lei Maria da Penha. O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta (6/12), segundo o jornal Extra , do Rio de Janeiro.

"Entre as novelas e séries em que teve papel de destaque estão "Roque Santeiro" (na versão de 1975), "Sétimo Sentido", "Partido Alto", "Hilda Furacão", Top Model", "Suave Veneno", "Caminho das Índias". Por aqui, aos nove anos já havia se apresentado em espetáculos de dança solo no Theatro Municipal de São Paulo. Começou com balé ainda na infância, passou pelo teatro de revista e não parou.

Em mais de 80 anos de carreira, a atriz participou de 18 novelas, três minisséries e quatro seriados, além de programas de outros gêneros na TV Globo. Ainda em 2012, fez uma aparição especial em As Brasileiras. A atriz era viúva e não tinha filhos.

Related news