Marcelo Rebelo de Sousa operado de urgência

Marcelo Rebelo de Sousa operado de urgência

Marcelo Rebelo de Sousa operado de urgência

Eduardo Barroso, que também é diretor clínico de cirurgia do hospital, sublinha que a hérnia umbilical "precisava de tratamento urgente" e que o procedimento cirúrgico obrigou a uma "pequeno corte" no intestino, uma situação que é comum nestes casos. Marcelo está acordado e com um "estado de espírito ótimo".

"Esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado", explica a mesma nota. Daniel Matos prevê que o presidente estará "bem antes do final do ano". Deverá receber alta hospitalar só daqui a "um dia ou dois", informou o médico que o operou, Eduardo Barroso.

Daniel Matos, médico da Presidência, reforça que Marcelo Rebelo de Sousa estará bem "no fim do ano". Claro que pessoas que tenham profissões de pouco esforço já conseguem fazer a sua vida do dia-a-dia ao fim de duas semanas.

Portugal nega "sabotagem" ao pernil de porco enviado para a Venezuela
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, acusa Portugal de ter sabotado a entrega da iguaria que iria permitir a distribuição do cabaz de Natal a seis milhões de famílias.

PGR pede ao Supremo suspensão do decreto de indulto natalino
A ministra Carmen Lúcia deve tornar sem efeito o decreto de Michel Temer que concede indulto de Natal a criminosos. A presidente da corte, ministra Cármen Lúcia, é a relatora do pedido.

Maduro libera a 36 presos políticos por Navidad — Venezuela
Días atrás, pidió a la comunidad internacional que juzgue los crímenes cometidos por las autoridades chavistas. Entre los liberados están Carlos J.

Em comunicado divulgado esta manhã, a Presidência da República anunciava que, devido à operação, a agenda do Presidente da República seria anulada nos próximos dias até dia 1 de janeiro. Marcelo Rebelo de Sousa tinha previsto para esta quinta-feira receber a Associação de juízes, o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Sindicato dos Funcionários Judiciais e Sindicato dos Oficiais de Justiça.

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, segunda figura do Estado, e o primeiro-ministro, António Costa, foram previamente informados do que iria acontecer, afirmou à Lusa fonte da presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa passou o dia de Natal em Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, concelhos afetados pelos incêndios de junho.

Related news