Manchester City anuncia renovação de David Silva até 2020

Manchester City anuncia renovação de David Silva até 2020

Manchester City anuncia renovação de David Silva até 2020

O diretor desportivo do Manchester City, o espanhol Txiki Begiristain, qualificou o compatriota de "jogador chave" da equipa, na qual alinha também o internacional português Bernardo Silva, considerando David Silva "o melhor médio ofensivo a jogar em Inglaterra".

"Estou muito feliz de ligar o meu futuro ao do City".

Fifa lança pôster oficial da Copa do Mundo com homenagem a Yashin
Haverá ainda mais oito potes para a escolha da posição da seleção dentro do grupo, o que determina a ordem dos confrontos.

Receita regulamenta contribuição previdenciária do trabalhador intermitente
Trabalhadores com salário inferior ao mínimo terão recolhimento abaixo do aceito pelo INSS para a contabilidade da aposentadoria. Os que receberem menos de um salário mínimo deverão recolher sobre a diferença entre o valor e o rendimento recebido.

'Tomando devidas providências', diz Giovanna Ewbank sobre ataque racista à sua filha
Day chamou Titi de macaca, falou que a nariz da criança era horrível e não satisfeita, ainda comparou seu cabelo a uma palha. Ele respondeu: "'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista Marie Claire, em maio deste ano.

"Estou incrivelmente orgulhoso por aquilo que alcancei no City nestas sete épocas e meia e com Pep no comando, sinto que estamos numa grande posição para ganhar troféus esta época e nas que se seguem", disse o espanhol acerca da renovação em declarações reproduzidas pelo site do clube. "E eu estou ansioso para conquistar mais títulos nos próximos anos", comentou o jogador, que completará 10 anos no City ao fim do contrato.

David Silva desembarcou em Manchester em 2010, após brilhar com a camisa do Valencia, clube que o revelou, e ser campeão da Copa do Mundo. Neste período, conquistou dois Campeonatos Ingleses, duas Copas da Liga Inglesa, uma Copa da Inglaterra e uma Supercopa do país.

Related news