Liverpool contrata Virgil van Dijk em negociação recorde

Liverpool contrata Virgil van Dijk em negociação recorde

Liverpool contrata Virgil van Dijk em negociação recorde

"Para o jogador da seleção da Holanda será atribuído o número quatro em sua chegada ao Liverpool".

"O Liverpool pode confirmar que chegou a um acordo com o Southampton pela transferência de Virgil van Dijk", confirmou por meio de seu website.

O Manchester City era um dos principais concorrentes a fechar com o jogador, que agora vestirá a camisa 4.

Georgina Rodríguez partilha fotografia terna da filha
Além de ter somado a quinta Bola de Ouro, o 'melhor do mundo' venceu também a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola ao serviço do Real Madrid.

Heather Menzies-Urich, atriz de 'A noviça rebelde', morre aos 68 anos
Nascida em Toronto, Heather teve seu primeiro papel na série de televisão " The farmer's daughter ", de 1964. A atriz tinha 68 anos e tinha recebido há apenas um mês um diagnóstico de cancro no cérebro.

Trump sanciona reforma tributária na Casa Branca
Além da redução de impostos, os republicanos incluíram aspectos ainda mais controversos dentro da sua reforma tributária.

Van Dijk superou o lateral esquerdo Benjamin Mendy, comprado pelo Manchester City por 52 milhões de libras, Kyle Walker, do City, que custou 56,51 milhões de euros, John Stones, também dos Citzens, comprado por 47,5 milhões de libras e David Luiz, quando foi ao PSG, custando 49,5 milhões de euros. "O Southampton aceitou um valor que será o novo recorde mundial para um defensor", publicou o próprio time vendedor. Os Reds desembolsaram 75 milhões de libras (R$ 331,5 milhões) pelo atleta.

"Hoje (quarta-feira) é um dia de orgulho para mim e para minha família após me juntar a um dos maiores clubes de futebol do mundo", escreveu o atleta em suas redes sociais, ao lado de uma foto com a camisa do Liverpool, clube dos brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino. A informação é do jornal britânico "The Telegraph".

A equipe, inclusive, fora denunciada anteriormente pelo Southampton por assédio ao jogador, o que levou a diretoria do Liverpool a fazer um pedido de desculpas oficial para evitar punições.

Related news