Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Sul-Americana

Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Sul-Americana

Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Sul-Americana

A vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL) foi construída com dois gols do atacante e uma defesa de pênalti do goleiro, que substituiu o barrado Alex Muralha. Felipe Vizeu foi o herói da classificação fazendo os dois gols que levaram o Flamengo à final. "Quando eu jogava, ele me dava muito apoio, então estou feliz por ele e por todo o grupo". A gente sabe que foi merecido. Eu pude dar um abraço nele no fim do jogo, eu agradeço muito a ele e que ele continue trabalhando desse jeito - disse César ao SporTV, dando ainda mais detalhes sobre o momento do abraço.

"Estava tentando fazer meu melhor, mas tem momentos que esse melhor não é suficiente", disse Muralha.

Felipe falou sobre a dificuldade da partida e das oportunidades que a equipe teve durante o jogo. E eu, graças a Deus, estou aguentando, vou aguentar até o final. "Diego estava bem, vindo muito bem, estava nos dando uma calmaria e agora o César entrou e provou que tem condições de jogar também". Depois da classificação rubro-negra para a final da competição internancional, o goleiro lamentou o mau momento que vive e pediu desculpas aos torcedores do time da Gávea. O primeiro jogo da decisão será realizado na próxima quarta-feira, em Avellaneda e a finalíssima será no Maracanã, no dia 13. E nesta noite (30/11) foi determinante para o Flamengo obter o trinunfo.

Após "folgão", Renato e Grêmio discutem renovação de contrato para 2018
Para o jogo, o time será completamente alternativo e nem o técnico Renato Gaúcho vai para a capital mineira. A conquista do tri da América elevou Renato para a história do futebol brasileiro.

Sérgio Conceição rejeita favoritismo no clássico
Uma equipa agressiva, com grande intensidade e muita vontade de chegar à baliza adversária, permitindo pouco ao adversário. Porto igual ao que foi nestes quatro meses, à exceção do jogo com o Aves.

Júlio César rescindiu com o Benfica. Veja o vídeo da despedida emocionada
O jogador de 38 anos veio para o clube da Luz em 2014, tendo concluído três épocas com a camisola dos encarnados . Com apenas quatro jogos disputados esta época, chega assim ao fim a aventura de Júlio César no Benfica .

Sem Muralha, o Fla também não conta com o capitão Réver.

Dono do bordão "Vizeu Ta Aí", o centroavante jogo após jogo vem demonstrando que pode substituir a ausência de Guerrero.

Related news