Jogador de futebol morre aos 20 anos com tumor no cérebro

Jogador de futebol morre aos 20 anos com tumor no cérebro

Jogador de futebol morre aos 20 anos com tumor no cérebro

O atleta estava internado no hospital Baía Sul, em Florianópolis, e morreu por volta das 9h.

A morte de Renanzinho foi anunciada pelo Avaí nas redes sociais. O velório do atleta será a partir das 17 horas desta quinta-feira, no auditório da Ressacada, e o enterro na sexta-feira (22), às 10 horas, no Cemitério Jardim da Paz. Desde então afastou-se do futebol para combater o grave problema de saúde.

Renanzinho era irmão de outra joia do Avaí, Luanzinho, 16, que foi promovido aos profissionais na última temporada.

O presidente Francisco José Battistotti, tão logo foi informado do falecimento, lamentou a morte do atleta.

Plano de segurança de Trump vê disputa maior com China e Rússia
Segundo o documento ambas as nações têm o objetivo de "desgastar a segurança e a prosperidade da América" - uma definição que não é nova quando os EUA falam da Rússia , mas que colide com a ideia de concorrência estratégica desenvolvida nas últimas décadas com a China .

Real Madrid campeão com golo de Cristiano Ronaldo — Mundial clubes
Mas a igualdade durou pouco, e o argentino Franco Jara fez 2 a 1 para o Pachuca, aos 15, com passe do chileno Angelo Sagal. A Fifa oferecerá R$ 16,3 milhões ao vencedor do Mundial de Clubes.

Anitta dá o xeque-mate e volta as origens com "Vai Malandra"
Durante uma live no YouTube para a divulgação de 'Vai Malandra' , Anitta deixou escapar sua nova parceria com J Balvin . No começo do vídeo, gravado no Morro do Vidigal (RJ), a cantora aparece na garupa de um moto táxi usando um capacete.

De acordo com a assessoria do Avaí, o atleta chegou a passar por cirurgias para a retirada do tumor, mas, mesmo com o intenso tratamento, o câncer não regrediu.

Desde que foi diagnosticado com o tumor no cérebro, o Avaí vinha amparando o jogador e sua família.

Diversos clubes do futebol brasileiro e de todo o mundo manifestaram apoio aos familiares e amigos de Renanzinho, assim como ao clube que o jogador representava.

Renan Pereira nasceu em 19 de setembro de 1997, em Ariquemes (RO). Vestiu a camisa do clube por 32 vezes. Iniciou a carreira em 2013, quando jogou nas categorias de base do Avaí e foi destaque na Copa São Paulo de 2015. Em 2015, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Leão. Em 2015 fez sua estreia na equipe principal no dia quatro de março, durante confronto contra o Internacional de Lages, pelo Catarinense.

Related news