Heather Menzies-Urich, atriz de 'A noviça rebelde', morre aos 68 anos

Heather Menzies-Urich, atriz de 'A noviça rebelde', morre aos 68 anos

Heather Menzies-Urich, atriz de 'A noviça rebelde', morre aos 68 anos

Ironicamente, a atriz canadiana perdeu a vida no momento do ano em que, pelo menos em Portugal, várias gerações se recordam do filme que a imortalizou e porque sempre reuniu a família em qualquer tarde do dia de Natal. "Foi uma atriz, uma dançarina e amava viver a vida intensamente", disse seu filho.

O elenco que representou a família Von Trapp em "Música no Coração".

A atriz tinha 68 anos e tinha recebido há apenas um mês um diagnóstico de cancro no cérebro.

Após decisão de Gilmar Mendes, Garotinho deve deixar a prisão hoje
Rodrigues é suspeito de ter participado de um esquema de propina da JBS para a campanha eleitoral de Garotinho em 2014. Volta e meia, #gilmar mendes está na mídia com alguma decisão a ser dada ou planejada.

Sevilla demite técnico argentino Eduardo Berizzo
Segundo a imprensa espanhola, o Sevilla pensa em nomes como Joaquín Caparrós, Javi García e Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona.

Oficial: Mario Gómez troca de clube na Alemanha
Além de Estugarda, Bayern de Munique e Wolfsburgo, o internacional alemão jogou na Fiorentina e no Besiktas . As expetativas são altas e é um desafio.

Nascida em Toronto, Heather teve seu primeiro papel na série de televisão "The farmer's daughter", de 1964. Heather Menzies é a rapariga que surge no centro da fotografia. Ela interpretou a personagem Louisa Von Trapp no clássico de 1965. Durante a adolescência, Menzies-Urich conquistou o papel de Louisa von Trapp, uma das filhas do capitão von Trapp, interpretado pelo canadense Christopher Plummer, que protagonizou o filme ao lado da inglesa Julie Andrews.

Desde a morte de Urich em 2002, ela se dedicava integralmente à Robert Urich Foundation, dedicada a arrecadar fundos para pesquisas sobre o câncer e para o tratamento de pacientes.

Related news