Harry Kane bateu o recorde de golos num ano

Harry Kane bateu o recorde de golos num ano

Harry Kane bateu o recorde de golos num ano

Desde 2009, quando David Villa fez 43 gols no ano pelo Valencia, o artilheiro do ano não era Cristiano Ronaldo ou Messi.

Com mais um show de Harry Kane, o Tottenham goleou o Southampton por 5 a 2, em partida pela 20ª rodada da Premier League.

O argentino, que fez seu último jogo no final de semana passado, triunfando com o Barcelona sobre o Real Madrid no clássico espanhol, tem 54 gols marcados neste ano.

O time de Londres dominou o jogo e já aos sete minutos abriu o placar com Ericksen, em bela jogada.

Confrontos em Lima depois de conhecido indulto a Alberto Fujimori
Pouco após o anúncio do indulto, centenas de peruanos concentraram-se em Lima para denunciar a medida como um ato de impunidade. Kuczynski foi apelidado de "traidor" e "cúmplice do criminoso".

Temer diz que Macri 'serve de exemplo' por aprovar Previdência na Argentina
Os presidentes dos países do bloco foram recebidos no Itamaraty durante toda a final da manhã. O presidente Michel Temer recebeu os chefes de Estado do Mercosul durante toda a manhã.

Após decisão de Gilmar Mendes, Garotinho deve deixar a prisão hoje
Rodrigues é suspeito de ter participado de um esquema de propina da JBS para a campanha eleitoral de Garotinho em 2014. Volta e meia, #gilmar mendes está na mídia com alguma decisão a ser dada ou planejada.

De referir, por fim, que Kane soma 55, é seguido por Messi, com 54, mas também por Cristiano Ronaldo, que ficou em branco no El Clásico, mas que, ainda assim, conseguiu 53 anos ao longo do ano que agora está a findar.

O segundo tempo começou e o Southampton desperdiçou duas chances, um chute defendido por Lloris e uma bola na trave.

O gol desestabilizou os visitantes, que, aos seis minutos, falharam novamente e viram Dele Alli roubar a bola, fazendo bela jogada, e dando a assistência para Son marcar o quarto gol dos mandantes. Isso depois de Kane receber de Dele Alli para fechar o hat-trick com um bonito toque de canhota aos 22. O camisa 10 possui quatro a mais que Mohamed Salah, do Liverpool. Antes de encarar o Southampton, o inglês já havia marcado três vezes diante do Burnley.

O próprio Alan Shearer já reagiu através das redes sociais e deu os parabéns a Harry Kane pelo fantástico ano de 2017, referindo que o recorde que bateu é merecido.

Related news