Goleiro Weverton passa por exames e é anunciado pelo Palmeiras

Goleiro Weverton passa por exames e é anunciado pelo Palmeiras

Goleiro Weverton passa por exames e é anunciado pelo Palmeiras

O Palmeiras anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Weverton, ex-Atlético-PR. O jogador de 30 anos, que estava no Atlético-PR, fez exames médicos no clube e assinou contrato de cinco temporadas. Ela foi negada. Logo após, o clube exigiu R$ 3 milhões, o que também foi rejeitado. Prass e Jailson, além de mais velhos, têm vínculo com o Palmeiras somente até o fim de 2018. Em 2018, ambos terão a concorrência de Weverton.

A primeira pedida da equipe de Curitiba havia sido o empréstimo de Raphael Veiga.

Torcida do Flamengo usa drone para transmitir ao vivo treino do Independiente
O Independiente é um dos times mais tradicionais da Argentina e ainda tem uma ligeira vantagem para a decisão. Fogos de artifício foram lançados contra prédios ao longo da via e contra guarnições de policiais militares.

Se não tiver votos, reforma da Previdência ficará para 2018 — Temer
Justificam que o próprio presidente já começa a dar sinais de que, sem os 308 votos, a PEC deve ser apreciada só em fevereiro. Se você tiver uma projeção de 270 votos e ir para o tudo ou nada, significa você se jogar do trigésimo andar sem paraquedas.

Temer deve exonerar general Mourão do Mínistério da Defesa
Na palestra, Mourão também demonstrou simpatia pela candidatura a presidente do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Por ora, isso não estaria sendo necessário.

Para substituir Weverton, o Atlético conta com o prata da casa Santos, reserva do camisa 12 nesta temporada, e com Léo, revelação do Paraná Clube, contratado no meio do ano já como antecipação à provável saída do goleiro titular. Além deles, as opções à disposição de Roger Machado são Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato, ambos oriundos da base alviverde. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App StoreWeverton conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016. Porém, como o jogador estava disputando o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, a formalização da transferência foi adiada para depois do torneio. Antes, o time já anunciou Emerson Santos, zagueiro que era do Botafogo, Diogo Barbosa, lateral esquerdo que era do Cruzeiro, e Lucas Lima, meia que deixou o Santos. Gustavo Scarpa, meia do Fluminense, depende do acordo entre jogadores do Verdão e o time carioca para fechar por dois anos.

Erik não será o primeiro atleta a deixar o Palmeiras nesta janela.

Related news