Ex-governador de Minas Francelino Pereira morre em BH aos 96 anos

Ex-governador de Minas Francelino Pereira morre em BH aos 96 anos

Ex-governador de Minas Francelino Pereira morre em BH aos 96 anos

Está sendo velado no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o corpo do ex-governador de Minas Gerais Francelino Pereira (DEM). Apesar de ser natural do município de Angical do Piauí (PI), ele construiu uma carreira política em Minas.

Francelino foi governador, entre 1979 e 1983, na época do regime militar.

Acidente com ônibus de turistas deixa 12 mortos no México
O consulado brasileiro no Estado de Quintana Roo , onde ocorreu o caso, está prestando os auxílios necessários, disse o Itamaraty. O governo estatal de Quintana Roo revelou apenas que entre os mortos está pelo menos uma criança.

Após passar mal, Susana Vieira segue internada em hospital no Rio
A intérprete de 75 anos continua internada , mas explica que o pior já passou e agradece todas as mensagens de apoio. A atriz Susana Vieira está internada desde a noite de domingo (17) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

Ministro Fachin determina que deputado Paulo Maluf seja preso imediatamente
A partir de hoje o Poder Judiciário entra em recesso. " Iremos recorrer à Presidência do Supremo ", afirmou. Fachin entendeu como inadmissíveis os embargos infringentes interpostos pela defesa de Maluf.

Reprodução/Facebook/Afonso BorgesEx -gestor Francelino Pereira vem a óbitio hoje (21). Como governador, senador e deputado federal sempre defendeu os interesses do nosso estado. Em nota, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, lamentou a morte de Francelino Pereira e decretou luto oficial de três dias no estado. Atualmente era filiado ao DEM. O ex-governador mineiro é tio da atual prefeita de Angical, Maria Neta de Sousa Santos Nunes.

O prefeito se solidariza com os familiares e amigos neste momento.

Related news