Evaristo Costa é o novo garoto-propaganda da netflix

Evaristo Costa é o novo garoto-propaganda da netflix

Evaristo Costa é o novo garoto-propaganda da netflix

A equipe de marketing, mais ainda. Dessa vez ela convidou o jornalista Evaristo Costa para trazer uma "notícia urgente" sobre os eventos que envolvem a premissa básica de Bright, novo filme de David Ayer.

Mais uma vez a Netflix acertou com as campanhas pensadas especialmente para o público brasileiro: depois de promocionais para "Stranger Things" com Xuxa, para "Glow" com Gretchen e de "Orange is The New Black" com Palmirinha, Evaristo Costa se juntou ao time de celebridades nacionais que estrelou campanhas virais da empresa - que tem feito sucesso principalmente nas redes sociais.

Na última quinta-feira (21), Evaristo Costa tinha postado uma foto em um estúdio de telejornal em seu Instagram e deixou seus fãs animados. "Plantão de Natal. De volta para a bancada", escreveu na foto.

Tempestade Tembin provoca 182 mortos nas Filipinas (com vídeo)
As Filipinas sofrem frequentemente com tempestades tropicais devastadoras - mas a ilha Mindanao não costuma ser atingida. De acordo com as autoridades, há quatro desaparecidos e estima-se que 12 mil indivíduos tiveram de se deslocar.

Justiça dos EUA condena Marin por seis das sete acusações de corrupção
A Corte do Distrito Leste de Nova York , nos Estados Unidos, condenou o ex-presidente da CBF, José Maria Marin , de 85 anos. Já o ex-presidente da Federação Peruana de Futebol, Manuel Burga, ainda não teve o veredicto de seu caso anunciado.

Moreirense recebe FC Porto nos "quartos" da Taça de Portugal
Caso os dois grandes em prova vençam os respetivos encontros, medem forças nas meias-finais, determinou ainda o sorteio. E a confirmarem-se favoritismos, perspetiva-se já um FC Porto-Sporting, na última etapa para a final.

A trama de Bright se passa no nosso mundo, mas em uma realidade alternativa na qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem.

O filme tem roteiro de Max Landis (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais.

À Netflix, só agradecemos por existir.

Related news