Escalador chinês morre ao cair do 62º andar de prédio — Vídeo

Escalador chinês morre ao cair do 62º andar de prédio — Vídeo

Escalador chinês morre ao cair do 62º andar de prédio — Vídeo

Um chinês de 26 anos que fez fama na Internet por vídeos e fotos nos quais aparecia escalando prédios sem qualquer equipamento de segurança morreu ao tentar realizar uma proeza nas alturas.

Um blogueiro chinês filmou a própria morte aciental ao cair de um edifício de 62 andares. Ele acabou perdendo a força e caiu. No dia de sua morte, ele fazia exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu em Changsha, capital da província de Huan, para seu canal na plataforma 'Volcano', onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, quando não conseguiu retornar para o topo do prédio. O vídeo foi gravado por uma câmera que Wu havia posicionado do outro lado do prédio. O corpo foi encontrado por um limpador de janelas.

City vence pela 14ª vez seguida no Campeonato Inglês
Já nos acréscimos, Bernardo Silva quase matou o jogo , no um contra um versus De Gea, mas o arqueiro levou a melhor. Aos oito minutos, David Silva , autor do primeiro tento, cruzou para área, mas a bola foi desviada por Lukaku.

Cristiano Ronaldo vence 5.ª Bola de Ouro
Nas primeiras declarações depois de mais um triunfo, o jogador não esqueceu o seu clube e a seleção nacional. Já quase sem palavras para saudar as conquistas de Cristiano Ronaldo .

ACTUALIZACION: Participan 4.500 palestinos en disturbios contra Israel en Gaza
Putin y Erdogan opinan que "dichos pasos pueden anular las perspectivas de un proceso de paz en Oriente Medio", se indica en la nota.

Conhecido nas redes sociais da Chinacomo o 'Super-Homem Chinês', Wu contava com um séquito de milhões de seguidores virtuais, que estranharam a falta de atualizações em sua página. Em entrevista à "Beijing News", a namorada do rapaz, Jin Jin, afirmou que ele iria pedir a mão dela para seus pais dois dias após a morte dele, que ocrreu no dia 8 de novembro. A polícia local investiga o caso como um acidente, segundo o site "Daily Mail". Wu Yongning já havia ganhado mais de R$ 39 mil e usava o dinheiro para ajudar a família, que é de origem humilde.

Um mês antes, um vídeo em seu canal o mostrava caminhando em uma pequena borda no centro de Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.

Related news