Danny Masterson, de 'The ranch', é demitido da Netflix

Danny Masterson, de 'The ranch', é demitido da Netflix

Danny Masterson, de 'The ranch', é demitido da Netflix

Foi anunciado nesta terça-feira (05/12) a demissão de Danny Masterson da série de comédia original Netflix The Ranch após acusações de estupro.

Em Março deste ano, três mulheres queixaram-se publicamente de que Masterson as teria agredido sexualmente no início dos anos 2000. Segunda-feira (4/12) foi "o último dia de trabalho do ator na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele".

A quarta parte da série (ou seja, o fim de sua 2ª temporada) retorna para a Netflix no dia 15 de dezembro. Além disso, o arquivo com os depoimentos e acusações formais desapareceu misteriosamente no começo do processo, fazendo com que a promotoria tivesse que recomeçar todo o caso do zero.

Notícia - Indústria brasileira cresce 0,2% em outubro com alta disseminada
De janeiro a agosto a alta era de 0,6%; até setembro, 1,6% e nos 10 primeiros meses do ano, expansão de 3,3%. Esse é um indicativo do investimento na economia, que já havia crescido no PIB do terceiro trimestre.

UE e Reino Unido não chegam a acordo sobre Brexit
A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Esses pontos são as principais demandas de Bruxelas no processo.

Trump retira EUA de pacto da ONU sobre migração
A decisão dos EUA é anunciada no momento em que o Conselho de Segurança da ONU organiza várias reuniões sobre a questão da migração.

Masterson negou todas as acusações. O caso de Masterson apareceu na série que ela apresenta na TV paga americana. A saída de Masterson se dá por conta de denúncias de estupro e segue uma tendência da plataforma em cortar todas as ligações com atores que estão sendo acusados desse tipo de crime, como no caso de Kevin Spacey em House of cards. Ainda não se sabe sobre o futuro de outros projetos que o ator desenvolve no serviço de streaming.

O ator Danny Masterson, de 41 anos, foi demitido da gigante do streaming Netflix. A Netflix foi criticada depois que o executivo de conteúdo infantil, disse a uma das vítimas que não acreditava que as acusações eram reais.

Eu estou obviamente muito desapontado com a decisão da Netflix de remover o meu personagem de 'The Ranch'. Assim, demitir Masterson se tornou uma decisão mais fácil de ser tomada do que sofrer publicidade negativa ou cancelar uma atração popular.

Related news