Cristiano Ronaldo tem muito espaço para mais prémios

Cristiano Ronaldo tem muito espaço para mais prémios

Cristiano Ronaldo tem muito espaço para mais prémios

Um dia depois de vencer o prémio de melhor jogador do ano para a Globe Soccer, Cristiano Ronaldo foi distinguido como melhor do mundo para a revista World Soccer.

"Para mim, é um momento especial, sinto-me muito feliz por receber este prémio". Graças aos meus companheiros, ao treinador e ao Real Madrid. Ganhámos muitos troféus coletivos e eu também individualmente. "Obrigado a quem votou, façam o mesmo para o ano que vem", afirmou.

"Trágico" incêndio em Nova Iorque provoca 12 mortos
Há 10 dias, uma mulher e seus três filhos morreram em um incêndio em sua residência no Brooklyn, outro bairro de Nova York . O fogo deflagrou no primeiro andar, acrescentou o comissário, e depois foi ganhando dimensão, subindo até ao quinto andar.

Estação ferroviária Donald Trump em Jerusalém?
Em 21 de dezembro, a Assembléia Geral da ONU decidiu, com 128 votos a 9, pela condenação da decisão de Trump. Trump havia afirmado que simplesmente reconheceu a realidade ao reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Explosão em supermercado de S. Petersburgo faz vários feridos
Uma investigação foi aberta por "tentativa de homicídio", segundo a mesma fonte, mas todas hipóteses estão sendo consideradas. São Petersburgo sofreu um atentado no metrô que deixou 16 mortos e dezenas de feridos em 3 de abril deste ano.

O Real Madrid também foi eleito, pela terceira vez (2014, 2016 e 2017), a melhor equipa dos Globe Soccer Awards, que já vão na oitava edição, batendo o Mónaco, de Leonardo Jardim, e o Manchester United, de José Mourinho, deixando para trás o rival Barcelona com os êxitos em 2011 e 2015.

A Liga de Espanha também foi agraciada com o título de melhor campeonato e Carles Puyol recebeu o troféu carreira desportiva.

Related news