Cristiano Ronaldo desdenha de comparação com Renato Gaúcho: "Melhor resposta é rir"

Cristiano Ronaldo desdenha de comparação com Renato Gaúcho:

Cristiano Ronaldo desdenha de comparação com Renato Gaúcho: "Melhor resposta é rir"

Renato Gaúcho exibiu a sua habitual irreverência na entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, onde falou com a imprensa pela última vez antes de comandar o Grêmio na final do Mundial de Clubes da Fifa, neste sábado, às 15 horas (de Brasília), contra o Real Madrid. O técnico gremista causou furor ao dizer que ele foi melhor atuando que o português.

Em seguida, ao voltar a ser questionado sobre o tema, Cristiano Ronaldo respondeu: "A melhor resposta é rir". "Ah, o que você quer que eu te diga?" Se ele (Renato) pensa assim, o que você quer que eu te diga? Tem que escutar. Me contaram também.

O atacante disse ainda que vai dar uma olhada no que Renato Gaúcho fez nos tempos de jogador. E fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele.

Brasil tem 41,2 milhões de jovens que não estudam nem trabalham
O número de jovens que só estudavam aumentou 3,4 pontos percentuais, já o número de jovens que apenas trabalhavam caiu 5 pontos percentuais.

PSD exige Vieira da Silva no Parlamento até amanhã
O ministro reiterou a sua " absoluta tranquilidade " sobre o envolvimento no caso da alegada gestão danosa por parte da ex-presidente da associação, Paula Brito e Costa.

Salma Hayek revela abuso sexual de Harvey Weinstein nos bastidores de 'Frida'
Weinstein ameaçou tirá-la do filme caso a atriz não aceitasse fazer uma cena de sexo com outra mulher. Salma continuou trabalhando com Weinstein mesmo depois do assédio nos bastidores de Frida .

CR7 marcou o gol da vitória no início do segundo tempo, e ainda teve um golaço anulado equivocadamente pelo trio de arbitragem. "O Real vai fazer de tudo para vencer, tal como o Grémio", acrescentou. É o troféu que queríamos ganhar. "Estou muito feliz, sigo motivado para continuar ganhando coisas em nível coletivo e individual", concluiu. "Fizemos uma partida boa e juntos somos campeões". Na ocasião, o treinador do Grêmio afirmou ter sido um jogador melhor que Cristiano Ronaldo. "Os recordes vêm de forma natural, fico muito contente em bater mais uma marca como artilheiro do Mundial de Clubes", disse o craque.

Cristiano disse ainda que não viu Renato jogar, dando a entender que antes da polêmica não sabia quem era o treinador. E posso ser campeão mundial dentro e fora do campo.

Related news