Consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF 2017 já está disponível

Consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF 2017 já está disponível

Consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF 2017 já está disponível

Foi disponibilizado na última sexta-feira (8), a consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF 2017. Cerca de 1,9 milhão de contribuintes que declararam o imposto neste ano devem receber dinheiro do Fisco.

O crédito bancário para 2.038.984 contribuintes será realizado em 15 de dezembro, totalizando o valor de R$ 3.108.036.433,66.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet, ou ligar para o Receitafone 146. De acordo com a Receita, foram recebidas 28.524.560 declarações. Segundo a RF, 747 mil declarações ainda estão retidas na malha até o momento, devido a inconsistências nas informações prestadas, o que corresponde a 2,4% do total de declarações apresentadas em 2017.

Ministro Antônio Imbassahy pede exoneração do governo
O presidente pediu ao ministro Antonio Imbassahy , do PSDB da Bahia, que permaneça na função até a transmissão oficial do cargo ". O nome do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) já circula no Palácio do Planalto como provável substituto na Secretaria de Governo .

Cristiano Ronaldo vence 5.ª Bola de Ouro
Nas primeiras declarações depois de mais um triunfo, o jogador não esqueceu o seu clube e a seleção nacional. Já quase sem palavras para saudar as conquistas de Cristiano Ronaldo .

Devil May Cry HD Collection anunciada para PC, PS4 e Xbox One
Devil May Cry HD Collection chega a 13 de março com um preço de € 29.99, em formato físico e digital. Todos eles passaram por uma remasterização, apresentando gráficos mais polidos e em alta resolução.

Mas o que fazer se a declaração do IR caiu na malha fina?

Quando entram na malha fina, as declarações dos contribuintes ficam retidas para verificação de pendências e eventual correção dos erros. E se o seu nome não estiver nele e em nenhum outro anterior, significa que sua declaração caiu na malha fina.

Quando a situação for resolvida, o contribuinte sai da malha fina e, caso tenha direito, a restituição será incluída nos lotes residuais do Imposto de Renda. Caso encontre alguma, pode fazer a autorregulação com a entrega de declaração retificadora.

Related news