Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia

Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia

Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia

O sorteio dos grupos foi bastante favorável à Seleção Brasileira para a primeira fase do mundial: está no Grupo E e enfrentará, nesta ordem, Suíça, Costa Rica e Sérvia.

A Copa do Mundo começou bem para o Brasil.

Desse modo, a estreia brasileira na Rússia será na cidade Rostov, no dia 17 de junho, contra a Suíça. Depois, o time comandando por Tite vai a São Petesburgo encarar a Costa Rica, no dia 22 de junho, e segue para a capital Moscou, onde fecha a primeira fase contra a Sérvia. Por isso, a Sérvia foi sorteada para o Grupo B, porém por já contar com Portugal e Espanha, passou para o Grupo E, que tinha apenas um Europeu.

O zagueiro ainda classificou Sérvia e Suíça como "seleções que cresceram muito e jogam um futebol muito bom".

Trump desmente que o seu secretário de Estado esteja de saída
Um cenário que o próprio desmentiu na altura, embora nunca tenha negado ter chamado "idiota" a Trump. (.) Ele ama este país. "É inteligente.

Saab: se están realizando nuevas detenciones relacionadas con la corrupción en Pdvsa
Saab dijo que también se le vincula con la "alteración intencional" de cifras de producción de crudo en los últimos tres años. Asimismo dijo haber denunciado y comunicado todas las irregularidades en la empresa.

Vulcão faz Emirates suspender voos para Bali
A última grande erupção do vulcão Agung ocorreu em 1963 e prolongou-se por quase um ano, causando mais de 1.100 mortos. Os principais pontos de travessia marítima foram aconselhados a se prepararem para um pico de passageiros e veículos.

O que isso significa para a Seleção?

O sorteio definiu os oito grupos sem que algum pudesse ser considerado o "grupo da morte", quando muitas seleções fortes ficam na mesma chave.

Quando se olha o PIB per capita no critério que ajusta o poder de compra da moeda, o Brasil fica em terceiro, um pouco a frente da Sérvia, com uma média de US$ 15,5 mil por ano, de acordo com dados do Fundo Monetário Internacional (FMI). O encerramento da 1°fase acontece contra a Sérvia, dia 27 de junho, quarta, 15h (de Brasília), na Arena do Spartak, Moscou. Nas oitavas de final, o adversário da Seleção será Alemanha, Suécia, México ou Coreia do Sul.

Caso passe em primeiro de sua chave, o Brasil jogará nas seguintes cidades até a final: Samara, Kazan, São Petersburgo e Moscou. No Grupo C estão França, Austrália, Peru e Dinamarca.

Related news