Colisão entre ônibus escolar e trem deixa vítimas fatais — França

Colisão entre ônibus escolar e trem deixa vítimas fatais — França

Colisão entre ônibus escolar e trem deixa vítimas fatais — França

As vítimas mortais são quatro crianças.

De acordo com a AFP, alguns dos feridos graves têm "prognóstico reservado".

O acidente, que provocou pelo menos cinco mortos e 24 feridos, ocorreu cerca das 15:00 (hora de Lisboa) de quinta-feira numa passagem de nível perto de Millas, nos Pirinéus, junto à fronteira com Espanha.

O autocarro transportava cerca de 30 alunos com idade entre 13 e 17 anos. Os pais do rapaz estariam emigrados naquele país há vários anos. Dada a violência do acidente, o autocarro partiu em dois no embate. Foi montado um posto médico na área. A ministra francesa do Transporte, Elisabeth Borne, descreveu a colisão como um "acidente terrível" e afirmou que estava se deslocando para o local.

Novo jogo de Harry Potter para celulares — Hogwarts Mistery
Hogwarts Mystery , o game permitirá ao jogador criar o seu próprio bruxo e explorar Hogwarts . O famoso universo criado por J.K Rowling ganhará um jogo para smartphones .

As quatro contradições de Manuel Delgado — Raríssimas
Foi-nos concedido 15 mil euros. "Há muito que não havia contacto com o secretário de Estado, tal como com o ministro". Manuel Delgado recebeu da Associação, em dois anos, 63 mil euros, de acordo com a mesma reportagem.

Justiça aceita denúncia do MPF contra Rocha Loures por corrupção passiva
O Presidente brasileiro já negou publicamente que participou ou que tinha conhecimento de esquemas ilícitos denunciados pelos executivos da JBS.

O presidente de França divulgou uma mensagem na rede social Twitter lamentando o que aconteceu e garantindo a ativação de todos os meios necessários.

Além de uma investigação da SNCF, um outro inquérito administrativo foi igualmente aberto pelo departamento de investigação de acidentes, responsável pelos desastres aéreos e ferroviários, cujos especialistas são esperados hoje em Millas. "Estava totalmente lúcida, nos explicou que tinha atravessado a passagem de nível com total confiança e serenidade, com as barreiras abertas e a luz intermitente apagada", declarou um dos dirigentes da empresa.

A identificação das vítimas está completa e as famílias já foram informadas, anunciaram as autoridades francesas, explicando que não foi possível fazer a totalidade das identificações na quinta-feira por causa da violência choque.

Related news