City vence pela 14ª vez seguida no Campeonato Inglês

City vence pela 14ª vez seguida no Campeonato Inglês

City vence pela 14ª vez seguida no Campeonato Inglês

Apesar de estar ainda no primeiro turno, na 16ª rodada, o time do técnico Guardiola derrotou neste domingo o Manchester United por 2 a 1, em pleno Old Trafford, e abriu 11 pontos de vantagem na liderança da competição.

Hoje, o time que mais corres riscos de cair para a Championship ao fim da temporada é o lanterna Swansea City, com 51% de probabilidade de descer de divisão.

O United reagiu logo após sofrer o gol de David Silva e, com a ajuda do adversário, chegou ao empate. Rashford igualou aos 46.

A segunda parte foi mais equilibrada e pertenceu ao defesa argentino Nicolas Otamendi o golo da vitória dos visitantes, aos 54 minutos, aproveitando um ressalto, na sequência de um lance de bola parada, muito semelhante ao que originou o tento inicial.

O Manchester United só não empatou o jogo no final por causa do brasileiro Ederson. No primeiro tempo, David Silva aproveitou a sobra de uma disputa aérea para abrir placar. Pep Guardiola venceu pela nona vez e Mourinho apenas quatro.

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 33 milhões no próximo sorteio
As apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) de sábado em qualquer lotérica do país. Já a Quadra teve 4840 vencedores, que levaram o prêmio de R$ 752,27.

INPC fica em 0,18% em novembro
Em novembro, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) apresentou variação de 0,02% na Grande Vitória. Ele lembrou que, em abril de 2016, quando o governo Temer começou, a inflação em 12 meses estava em 9,28%.

Prensa española aún llora la partida del colombiano — James Rodríguez
Arturo Vidal fue suplente en el equipo dirigido por Jupp Heynckes e ingresó en el minuto 83 de partido en reemplazo de James. Cierran la tabla el Celtic con 3, y el Anderlecht, que no suma unidades.

A primeira chance de importância do jogo aconteceu aos 15 minutos, quando Sterling tabelou, recebeu e bateu, mas fraco para defesa de De Gea. Aos 45, Martial foi o responsável pelo primeiro chute dos Red Devils no jogo, mas sem problemas para Ederson.

Desde então começou a busca do United por fazer o que acabou abdicando em mais de 40 minutos. No minuto seguinte, Rojo fez o cruzamento para área, Delph falhou na marcação e Rashford ficou livre para tirar do goleiro brasileiro e empatar.

Aos oito minutos, David Silva, autor do primeiro tento, cruzou para área, mas a bola foi desviada por Lukaku. Entretanto, o atacante deixou claro a falta de cacoete defensivo e chutou contra o próprio companheiro, deixando o lance limpo para Otamendi deixar o City novamente na frente. Em grande trama coletiva, a bola sobrou para Lukaku, que soltou a bomba em cima de Ederson.

Nem mesmo a entrada de Ibrahimovic foi suficiente para resolver o jogo. Já nos acréscimos, Bernardo Silva quase matou o jogo, no um contra um versus De Gea, mas o arqueiro levou a melhor.

Related news