Botafogo perde vaga na Libertadores e vira piada na web

Botafogo perde vaga na Libertadores e vira piada na web

Botafogo perde vaga na Libertadores e vira piada na web

Para conseguir a vaga na Libertadores de 2018, o Atlético tem que torcer para que o Flamengo seja campeão da Sul-Americana.

O Corinthians já garantiu o título na 35ª rodada, e dois clubes [Atlético-GO e Ponte Preta] já estão matematicamente rebaixados. Por enquanto, os oito melhores estão assegurados no torneio, mas o Brasil pode ganhar mais um lugar caso o Flamengo leve o título da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, e permaneça entre os nove primeiros. O Coritiba visita a Chapecoense em Chapecó (SC).

O domingo (3) tem a última rodada do Brasileirão 2017, e promete ser um dos mais emocionantes, já que, dos 20 times na competição, 13 lutam por alguma coisa nesta última rodada. Já o Santos fechou o G-4 com 63 pontos.

Ainda segundo os cálculos do site Infobola, o Flamengo é quem está mais perto de se garantir no certame continental [83% de chance]. A melhor situação é do Vasco que, com 53 pontos, depende apenas do seu resultado contra a rebaixada Ponte Preta, em São Januário, para seguir na zona de classificação. Já o Atlético-MG, 10º colocado com os mesmos 51 pontos da Chape, tem 31% de chances: precisa bater o Grêmio em Belo Horizonte e secar três das quatro equipes que estão em sua frente [Chapecoense, Botafogo, Vasco e Flamengo]. Vasco e Chapecoense foram os vencedores e estão na pré-libertadores.

Lula lidera e Bolsonaro se consolida em segundo lugar, diz Datafolha
Quando a intenção de voto é questionada sem apresentação de nomes, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. O tucano empata tecnicamente com Ciro (35% a 33%) e Marina ganharia de Bolsonaro (46% a 32%).

Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Sul-Americana
O primeiro jogo da decisão será realizado na próxima quarta-feira, em Avellaneda e a finalíssima será no Maracanã, no dia 13. Dono do bordão "Vizeu Ta Aí", o centroavante jogo após jogo vem demonstrando que pode substituir a ausência de Guerrero.

Após "folgão", Renato e Grêmio discutem renovação de contrato para 2018
Para o jogo, o time será completamente alternativo e nem o técnico Renato Gaúcho vai para a capital mineira. A conquista do tri da América elevou Renato para a história do futebol brasileiro.

O título continental do Grêmio também reviveu as esperanças de Bahia e São Paulo.

Por isso mesmo, a conta é simples: a equipe de Abel Braga precisa vencer o já rebaixado Atlético-GO e torcer para o Furacão ser derrotado na Arena da Baixada pelo Palmeiras.

Para a Copa Sul-Americana se classificou as seguintes equipes; Botafogo, Atletico-MG, Atlético-PR, Bahia, São Paulo e Fluminense.

Related news