Bombeiro furta caminhão e tenta invadir a Esplanada dos Ministérios em Brasília

Bombeiro furta caminhão e tenta invadir a Esplanada dos Ministérios em Brasília

Bombeiro furta caminhão e tenta invadir a Esplanada dos Ministérios em Brasília

"A Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social informa que por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (3) uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi retirada do Quartel, sem autorização, por um Bombeiro Militar".

Segundo informações da PM, o homem de 44 anos, é 2º sargento da corporação e está lotado no 8º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM). Ao chegarem na Esplanada, tiros foram deparados contra os pneus do carro para que a fuga fosse descontinuada. Desde que soube do ocorrido, a família do suspeito ficou "muito abalada" e está recebendo apoio de outros bombeiros, que acionaram advogados para orientar os parentes como agir.

A ideia inicial era acompanhar o veículo até que o combustível se esgotasse, para capturar o bombeiro.

Conheça Seleções adversárias do Brasil na primeira fase da Copa da Rússia
Caso passe em primeiro de sua chave, o Brasil jogará nas seguintes cidades até a final: Samara, Kazan, São Petersburgo e Moscou. O encerramento da 1°fase acontece contra a Sérvia, dia 27 de junho, quarta, 15h (de Brasília ), na Arena do Spartak, Moscou.

Corea del Norte lanza misil en dirección al Mar de Japón
Norcorea celebró el éxito de la prueba de un misil balístico intercontinental Hwasong-15, con el que culminó su armamento nuclear. Corea del Norte insiste que sus armas convencionales y nucleares buscan disuadir todo ataque en su contra.

Sérgio Conceição rejeita favoritismo no clássico
Uma equipa agressiva, com grande intensidade e muita vontade de chegar à baliza adversária, permitindo pouco ao adversário. Porto igual ao que foi nestes quatro meses, à exceção do jogo com o Aves.

De madrugada, um bombeiro, aparentemente vivendo um surto psicótico, assumiu o comando de um veículo oficial de combate ao incêndio, rumou em alta velocidade entre a Ceilândia e a Esplanada, supostamente rumo ao Congresso Nacional, e só parou, pouco depois da Catedral, depois de perseguido e metralhado por 15 viaturas policiais.

Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), viaturas da Patrulha Tático Móvel e da Ronda Tático Motorizada chegaram a disparar nos pneus da viatura; para interromper o curso do veículo que, após rodar por mais de meia hora, chegava à Praça dos Três Poderes pela Via S1. "Na apuração preliminar do Corpo de Bombeiros, a princípio, não foram encontrados elementos que apontam para a caracterização de atentado terrorista, em conformidade com a Lei 13.260/16, que trata dos crimes de terrorismo", afirma um trecho. A audiência de custódia foi realizada na tarde de domingo. Um bombeiro major, oficial de plantão na unidade, deu a voz de prisão.

Related news