Benfica empata em Setúbal no adeus à Taça da Liga

Benfica empata em Setúbal no adeus à Taça da Liga

Benfica empata em Setúbal no adeus à Taça da Liga

O trajecto do Benfica na Taça da Liga 2017-18 fez-se sem uma única vitória.

A equipa 'encarnada', recordista de títulos na competição, com sete troféus conquistados, em 10 edições, não poderá fazer melhor do que o atual segundo lugar no Grupo A, do qual o Vitória de Setúbal, adversário na sexta-feira, é o virtual vencedor.

Foi o treinador Rui Vitória quem lançou na alta-roda o guarda-redes brasileiro, com formação no Caixa Futebol Campus, que atualmente já defende a baliza do Manchester City, líder disparado da Premier League inglesa. Primeiro aos 31' por Vasco Fernandes, na recarga a uma boa defesa de Svilar a cabeceamento de Gonçalo Paciência. Mas durante a primeira parte as segundas linhas não conseguiram dar conta do recado. Foi aí que Dener apareceu, com dois golos, aos 39 e aos 78 minutos, a garantir o empate para os algarvios.

Trump decepcionado con China por suministrar petróleo a Corea del Norte
El informe señala que los embargos petroleros a Norcorea no tienen sentido si el contrabando ilegal con barcos chinos continúa. Corea del Norte afirma que sus armas nucleares son una disuasión autodefensiva, y que no contradice el derecho internacional.

'Não é chantagem', diz Marun sobre pressão em governadores pela Previdência
Segundo ele, a aprovação da Reforma em fevereiro, na volta dos trabalhos na Câmara dos Deputados, é dada como certa pelo Governo. Um novo balanço de votos deve ser apresentado a Temer no meio de janeiro.

Como sacar o benefício referente ao abono salarial de 2015
Segundo balando feito pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), estão nos cofres R$ 97.070.493,57 aguardando serem sacados. Para os trabalhadores da iniciativa privada, o benefício está disponível na Caixa Econômica Federal ou em uma casa lotérica.

Foi o máximo que os "encarnados" conseguiram espremer do seu esforço, porque entretanto José Couceiro deu mais profundidade ao flanco direito e condicionou a saída de bola do rival, obrigando-o a construir por dentro, com o meio-campo sadino a ganhar a maioria dos duelos.

Num grupo em que todas as equipas ainda podem apurar-se para as meias-finais, os leixonenses estão em desvantagem no confronto direto em matéria de diferença de golos (1-0, contra 3-0 do líder da I Liga), que poderão anular na partida com o Rio Ave, que tem apenas um ponto, tal como o Paços de Ferreira.

Related news