Após "folgão", Renato e Grêmio discutem renovação de contrato para 2018

Após

Após "folgão", Renato e Grêmio discutem renovação de contrato para 2018

"A hierarquia sempre prevaleceu no Grêmio e sempre vai prevalecer". Após a recepção de gala em Porto Alegre, com direito a carnaval tricolor pelas ruas e festa na Arena, serão três dias de folga para o comandante e parte do elenco. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- Agora o Renato vai ter três dias de folga e depois nós vamos começar a negociar para ver a renovação. "Então, temos que fazer a nossa parte e tentar classificar", declarou o zagueiro nesta quinta-feira. Segunda-feira a gente se vê de novo. A conquista do tri da América elevou Renato para a história do futebol brasileiro.

Galo continua preparação para último desafio da temporada O Atlético-MG terá como adversário para o último jogo da temporada o atual campeão da Libertadores, o Grêmio.

WhatsApp enfrenta instabilidade nesta quinta-feira
O Telegram, concorrente do aplicativo, também deu as caras na rede social e chegou ao terceiro lugar orgânico dos Trending Topics. Usuários do WhatsApp em todo o mundo estão relando instabilidade no aplicativo nesta quinta-feira (30).

Senador Romero Jucá é hostilizado durante voo
Nas imagens também é possível ver o senador pedindo "respeito", antes de tentar arrancar o celular da mão da mulher, sem sucesso. Na época, o senador era ministro do Planejamento, mas deixou o cargo depois da revelação dos áudios na imprensa.

Morre ex-general que tomou veneno após sentença
A corte, criada em 1993, quando os combates ainda estavam em andamento, deve encerrar seus trabalhos em dezembro. Dois outros condenados também viram as suas sentenças confirmadas antes de a audiência ter sido interrompida.

Com esta conquista, Renato Gaúcho entrou para o seleto grupo de agora oito integrantes que conseguiram vencer a Libertadores tanto como jogador e treinador, onde estão Humberto Maschio (Racing e Independiente), Roberto Ferreiro (Independiente-ARG), Luis Cubilla (Peñarol e Nacional-URU e Olimpia-PAR), Juan Martín Mujica (Nacional-URU), José Omar Pastoriza (Independiente-ARG), Nery Pumpido (River Plate e Olimpia-PAR) e Marcelo Gallardo (River Plate). Para o jogo, o time será completamente alternativo e nem o técnico Renato Gaúcho vai para a capital mineira.

Related news