António Salvador critica Sporting e FC Porto e elogia Benfica

António Salvador critica Sporting e FC Porto e elogia Benfica

António Salvador critica Sporting e FC Porto e elogia Benfica

Convocámos FC Porto, Benfica, Sporting e clubes da II Liga para que na reunião G15 atrás pudessem estar presentes.

António Salvador prosseguiu com as críticas, mostrando desagrado com a intenção do Sporting em impugnar a assembleia: "Nós não recusamos propostas nenhumas". Quando o Sporting abandona a AG porque as suas propostas não foram admitidas a discussão.

"Nós não iríamos fazer propostas à Liga em assembleia geral se não tivéssemos a certeza de que todos os clubes que aqui estiveram estão disponíveis para votar favoravelmente", concluiu.

Este auto-denominado G15 - 3, decidiu substituir-se à Liga e fazer propostas directamente numa AG, mas numa total hipocrisia, que denunciei in loco, "apelando ao diálogo" quando nunca o quiseram. Percebe-se que o Sporting quer ver as suas propostas discutidas e não as de outros clubes.

"Não me vou pronunciar sobre as cinco propostas porque seria um contrassenso, pois na casa dos clubes houve quem nem quisesse, sequer, admitir as propostas dos outros", disse. "Há muitas mais propostas para fazer e reestruturar o futebol português".

Trump decepcionado con China por suministrar petróleo a Corea del Norte
El informe señala que los embargos petroleros a Norcorea no tienen sentido si el contrabando ilegal con barcos chinos continúa. Corea del Norte afirma que sus armas nucleares son una disuasión autodefensiva, y que no contradice el derecho internacional.

Bolipuertos desmiente que existan perniles dañados en Vargas
Santos Silva anunció que revisarán la embajada de Portugal en Venezuela, aunque agregó que "primero deberán percibir lo que pasó". No obstante, la situación actual de Venezuela provocó que descendientes de esos emigrantes decidieran volver a Portugal.

Heather Menzies-Urich, atriz de 'A noviça rebelde', morre aos 68 anos
Nascida em Toronto, Heather teve seu primeiro papel na série de televisão " The farmer's daughter ", de 1964. A atriz tinha 68 anos e tinha recebido há apenas um mês um diagnóstico de cancro no cérebro.

António Salvador era um dirigente feliz à saída da Assembleia Geral da Liga de Clubes.

Diz que alguns clubes não querem diálogo "Não queremos excluir ninguém".

"Os clubes provaram que não querem discutir o futebol nem a três, nem a dois, nem a quatro. Gostaria de vos perguntar o que acham da pressão que esses clubes fizeram durante a semana a determinados clubes do grupo do G15", referiu.

"Há poucos meses todos os clubes votaram por unanimado o orçamento da Liga, que pela primeira vez deu 2 milhões de lucro, e toda gente reconhece que o presidente Pedro Proença está a fazer um excelente trabalho", vincou. "O Benfica teve uma postura corretíssima, queremos que FC Porto e Sporting tenham a mesma postura". "O que queremos a partir de hoje é que as propostas sejam discutidas em conjunto e não individualmente por nenhum desses clubes". As propostas de FC Porto e Sporting estavam fora do timing.

O presidente do FC Porto afirmou ainda que não dará o seu aval a situações semelhantes, deixando um alerta aos clubes que integram o G15.

Related news