Acordo entre Disney e Fox está avaliado em 60 bilhões de dólares

Acordo entre Disney e Fox está avaliado em 60 bilhões de dólares

Acordo entre Disney e Fox está avaliado em 60 bilhões de dólares

Na imagem, dá pra ver o logo da 20th Century Fox com a seguinte frase abaixo: "Uma divisão da Walt Disney Co.". Ainda é importante ressaltar que a Disney assumiu uma dívida de 13,7 bilhões de dólares do grupo Fox. O primeiro, Walter Elias Disney, nasceu em 1901 e criou um império que tem o rato Mickey Mouse como garoto propaganda e marcas famosas como Marvel e Star Wars em seu portfólio.

Com isso a Disney detém os direitos das franquias: Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, A Forma da Água, entre outras. Basicamente, apenas o departamento de jornalismo e alguns canais esportivos ficaram de fora do negócio e continuam sob administração integral da Fox.

A 21st Century Fox vai separar a Fox News Channel, Fox Business Network, Fs1, Fs2 e Big Ten Network e, com isso, formar uma nova companhia, ainda a ser anunciada para os acionistas.

Kingsman – Serviço Secreto
Kingsman – Serviço Secreto

O acordo inclui os estúdios 20th Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, além de canais internacionais de TV a cabo.

A partir de 2019, a Disney já anunciou que não renoverá contrato com a Netflix.

Com a aquisição do estúdio de televisão da Fox, a Disney adquire 36 séries em produção, que incluem os Simpsons. "A negociação também expande nosso alcance internacional, e permite que nossas plataformas inovadoras de distribuição cheguem a mais mercados em todo o mundo", declarou Bob Iger, presidente e CEO da Disney, em comunicado divulgado à imprensa. Será? Que comecem as especulações!

Cátia Fonseca assina com a Band - Saiba mais!
A estreia está prevista para março e a atração terá alcance nacional, novidade que Catia considera importante. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. "Estou cheia de ideias", afirmou.

As quatro contradições de Manuel Delgado — Raríssimas
Foi-nos concedido 15 mil euros. "Há muito que não havia contacto com o secretário de Estado, tal como com o ministro". Manuel Delgado recebeu da Associação, em dois anos, 63 mil euros, de acordo com a mesma reportagem.

Em vídeo, netos portugueses de Edir Macedo contam como foram adotados
A denúncia faz ligação dessas crianças com a Igreja Universal do Reino de Deus , de acordo com o jornal Público , de Portugal . Depois disso, desapareciam e "acabavam no estrangeiro", adoptadas de forma irregular.

Related news