WhatsApp mudará botão para gravar áudio; saiba como funcionará

WhatsApp mudará botão para gravar áudio; saiba como funcionará

WhatsApp mudará botão para gravar áudio; saiba como funcionará

Isso porque o WhatsApp está experimentando uma nova maneira para você gravar mensagens. Nela, assim que se inicia a gravação de um áudio, um botão "deslizável" aparece para o usuário poder bloquear a operação. O aplicativo vai facilitar a exclusão de participantes, permitir que somente os administradores mudem o nome, a foto e a descrição do grupo e inserir uma função que, quando ativada, autoriza que somente os administradores enviem mensagens.

Do mesmo jeito que o Facebook pega recursos emprestados do Snapchat, parece que o WhatsApp vem se inspirando no Telegram para seus recursos mais recentes - como apagar mensagens já enviadas, ou permitir o envio de qualquer arquivo.

Enviado especial da China busca melhorar relações com Coreia do Norte
O jornal Rodong Sinmun, da Coreia do Norte , informou que os cidadãos norte-coreanos declararam a "sentença de morte" ao presidente dos EUA, Donald Trump , informou The Independent.

Lisboa. Operação da PJ faz 50 detidos
A operação foi desencadeada pela Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), mas que envolveu várias outras unidades da PJ. Fonte da PJ adiantou à Lusa que se trata de uma "operação de grande envergadura", que começou pelas 07h00.

Nova versão do Firefox consome menos memória que o Chrome
O navegador lançado oficialmente hoje pela Mozilla também renova o visual do programa, com detalhes mais sutis e minimalistas. A Mozilla anunciou nesta terça-feira (14) o lançamento de seu novo navegador, o Firefox Quantum .

Com a atualização, a gravação será iniciada com um toque e finalizada com outro toque. Ou seja, bastará segurar o botão de gravação por menos de um segundo e surgirá na tela um ícone de um cadeado, no qual a pessoa deverá deslizá-lo para cima para que a gravação seja 'trancada'.

O botão para gravação e envio de áudios no WhatsApp deve passar por uma mudança em breve. Porém, isso deve acontecer ao longo dos próximos meses em atualizações.

Related news