Veja o que abre e fecha em Teresina durante Proclamação da República

Veja o que abre e fecha em Teresina durante Proclamação da República

Veja o que abre e fecha em Teresina durante Proclamação da República

Com o feriado da Proclamação da República nesta quarta-feira (15), o fortalezense deve ficar atento ao que abre e ao que fecha na cidade. Saiba o que abre e fecha, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA).

As lojas têm aberta facultativa das 14h às 20h e a praça de alimentação e lazer estarão abertas das 11h às 22h.

No caso dos shoppings Riverside e Rio Poty, as lojas funcionarão de 15h às 21h. Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem em horário normal.

Já os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar na quarta-feira, 15 de novembro, até o meio-dia. As atividades retornam na quinta. Na quinta-feira, as atividades retornam ao horário normal.

Trump llama 'chaparro y gordo' a líder norcoreano
Esos códigos están registrados en una tarjeta conocida como "la galleta", que el mandatario porta en todo momento. Trump visita en 12 días Japón, Corea del Sur, China, Vietnam y Filipinas (en orden cronológico).

MILITARES do Exército são acusados de CHACINA no RIO de JANEIRO
O policial, que trabalhava no 7º Batalhão, em São Gonçalo, levou um tiro no pescoço durante, em um confronto com traficantes. A página também indicava a presença do exército e de três caveirões - blindados da Polícia Militar.

Sismo no Iraque fez, pelo menos, seis mortos
Habitantes de várias províncias iraquianas contactadas pela agência EFE contaram que o sismo teve a duração de vários minutos. O sismo terá sido sentido noutros países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita, Israel e até na Turquia.

Os serviços de coleta de lixo e de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao Centro e bairros.

As lojas podem abrir nesta quarta-feira, desde que observadas as normas do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas - GO). Também estarão de plantão os agentes de trânsito, a Guarda Municipal - que pode ser acionada pelo 3901-2222 e 153 - e a Defesa Civil, que pode ser contatada pelo 3261-5578 e 9991-038319. Center Shopping Araranguá: funcionará em horário diferenciado nesta quarta-feira.

Norte Sul Plaza: Funciona normalmente das 10h às 22h e haverá chegada do Papai Noel.

Lojas, quiosques, praça de alimentação e cinema funcionam normalmente de 10 horas às 22 horas, de acordo com a Associação dos Shoppings Centers do Ceará (Alshop).

Related news