Usuários relatam instabilidade no WhatsApp

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp

O aplicativo de mensagens WhatsApp, controlado pelo Facebook, parou de funcionar momentaneamente em vários países, inclusive o Brasil, de acordo com relatos de pessoas no Twitter e no Facebook nesta sexta-feira.

O serviço chegou a sair do ar em regiões como Índia, Rússia, Vietnã, Singapura e Malásia. Também Paquistão, Reino Unido e Alemanha tinham o mesmo tópico como um dos mais populares, refere a agência Reuters.

Trump anuncia Jerome Powell como sua escolha para a presidência do Fed
Além disso, Powell defende uma menor regulação dos mercados, em consonância com a agenda de menos regulações do governo Trump. A expectativa do mercado é que o novo chefe da autoridade monetária mantenha a política atual de aumento gradual de juros .

Secretário britânico cai por má conduta sexual
Assine a newsletter da swissinfo.ch e receba diretamente os nossos melhores artigos. O seguinte conteúdo vem de parceiros externos.

Dustin Hoffman é acusado de ter assediado menina de 17 anos
Kramer" (1979) teve como trabalho mais recente a atuação no no filme "Os Meyerowitz: Família não se escolhe", da Netflix. Hoffman, ganhador do Oscar de melhor ator por " Rain Man " (1988) e "Kramer vs.

A aplicação WhatsApp deixou de funcionar esta manhã, por volta das 8h40, em todo o mundo.

Muitos brasileiros estão notando que o Whatsapp esta instável, essa reclamação começou as 05:38 da manha de hoje 03/11, e segundo alguns sites o problema afeta outros países como Índia, Singapura e outros. O problema estaria centrado nos usuários da Europa Ocidental e da Ásia, mas há relatos de problemas de acesso em todo mundo. De momento não há qualquer comunicado da empresa sobre o que aconteceu.

Related news