Uber quer operar carros voadores até 2020

Uber quer operar carros voadores até 2020

Uber quer operar carros voadores até 2020

Revolucionar o transporte de passageiros, continua a ser o mote. O projecto da aeronave será realizado junto a vários parceiros fornecedores de aeronaves, como a Embraer.

O objetivo do UberAIR é expandir-se a mais cidades.

A empresa estima que uma corrida 100% elétrica efetuada a cerca de 300km/h nos céus de Los Angeles poderá competir, em preço, com o mesmo percurso feito pelo UberX - o mais barato dos serviços oferecidos pelo app.

A Uber divulgou nesta quarta-feira um vídeo em que mostra como serão os voos da plataforma de transporte privado urbano. Esta colaboração faz parte do compromisso que a NASA tem com o Projeto UTM, que inclui várias instituições públicas, académicas e privadas. "Queremos combater as alterações climáticas, não agravá las", disse o responsável, garantindo que a Uberair não será uma experiência de luxo. A parceria agora anunciada com a NASA vai centrar-se no desenvolvimento de sistemas de voo e de gestão de tráfego aéreo de veículos não tripulados. A empresa espera lançar a novidade até 2020 para usuários em três cidades: Los Angeles (Califórnia), Dallas (Texas) e Dubai (Emirados Árabes).

Nazaré Tedesco estará em nova novela de Aguinaldo Silva
Mas foi anos depois, com o advento das redes sociais, que ela se tornou a queridinha da internet. Nazaré ficou famosa na pele de Renata Sorrah em 2004, na novela Senhora do Destino .

Broadcom oferece US$ 130 bilhões para comprar Qualcomm
Os riscos regulatórios de concentração de mercado, já que a Broadcom também é uma fabricante norte-americana, são outra barreira. De acordo com o site da TechCrunch , um porta-voz da Qualcomm , recusou-se a comentar a proposta da Broadcomm neste momento.

Colégio onde aluna foi morta tem câmeras e vigias — Alexânia
Segundo a delegada o suspeito alegou que "sentia ódio" da vítima e por essa razão, ele decidiu comprar um revólver e assassiná-la. De acordo com a delegada, Misael entrou na escola , invadiu a primeira sala de aula do corredor, mas não encontrou a vítima.

Jeff Holden, Chief Product Officer da Uber, explicou que "este acordo espacial abre o caminho para que a Uber colabore com a NASA no desenvolvimento da próxima geração de tecnologia de gestão de espaço aéreo". Estes veículos elétricos de descolagem e desembarque verticais (VTOLs) diferem dos helicópteros por serem mais silenciosos e, assegura a Uber, mais "seguros, acessíveis e respeitadores do meio ambiente".

"UberAIR fará diariamente muito mais voos sobre a cidade como jamais ocorreu".

Utilizando os dados das rotas mais populares em viagens com a Uber, e procurando dar uma alternativa aos trajetos rodoviários mais congestionados, o uberAIR será projetado para ajudar a reduzir os congestionamentos de tráfego e os tempos de deslocação, contribuindo a longo prazo para a redução das emissões poluentes nas cidades.

Related news