Twitter aumenta limite de caracteres para 280

Twitter aumenta limite de caracteres para 280

Twitter aumenta limite de caracteres para 280

E agora largou esta possibilidade à maior parte dos utilizadores.

O Twitter, aquela rede social que já estava na UTI, até ser ressuscitada graças à atenção que ganhou por causa das "tretas" causadas por seus usuários (o mais famoso atualmente é o presidente norte-americano Donald Trump, que usa a plataforma como meio de comunicação primário com o público) abandonou aquilo que era uma das suas principais características: o limite de 140 caracteres.

O Twitter liberou nesta terça-feira o novo limite de 280 caracteres, o dobro do anterior, para usuários. O habitual limite de 140 deixa assim de existir, exceto no Japão, Coreia e China, uma vez que, como justifica a empresa, é possível expressar-se nesses idiomas utilizando menos texto.

Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz
Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável.

Fátima Bernardes posta foto romântica
O trecho é de um clássico de Milton Nascimento, " Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor ", de quem a ex-âncora do "JN" é muito fã. Na foto, fãs de Fátima fizeram vários comentários desejando felicidades ao casal .

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Seguindo essas cinco dicas , o participante do Enem não correrá o risco de ser eliminado do exame.

Mudança no número de caracteres permitidos foi alargada a mais pessoas. "Nós (e muitos de vocês) estávamos preocupados que as timelines pudessem ficar cheias de tweets de 280 caracteres, e que as pessoas com o novo limite utilizassem sempre todo o espaço". Com o novo limite de caracteres, apenas 1% dos em inglês atingiram o tamanho máximo.

Os usuários do "plug-in", chamado de "140", verão todos os tuítes - alheios e próprios - reduzidos a 140 caracteres, até que o Twitter "encontre uma maneira para eludir nossa extensão", anunciou o Slate.

De acordo com a empresa, apenas 3,5% dos Tweets em português e 9% dos tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres.

Related news