'Tomando devidas providências', diz Giovanna Ewbank sobre ataque racista à sua filha

'Tomando devidas providências', diz Giovanna Ewbank sobre ataque racista à sua filha

'Tomando devidas providências', diz Giovanna Ewbank sobre ataque racista à sua filha

Essa não é a primeira vez que a filha dos atores é vítima de racismo nas redes sociais. Day chamou Titi de macaca, falou que a nariz da criança era horrível e não satisfeita, ainda comparou seu cabelo a uma palha. Você só está puxando saco porque é adotada por famosos. Tem o nariz de preto horrível. "Povo ridículo hein?", dispara, no vídeo. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime.

Em seu perfil no Instagram, o ator Bruno Gagliasso também se manifestou, postando uma frase de Angela Davis, militante americana contra a discriminação social e racial. "Obrigada", escreveu Ewbank, em sua conta no Instagram com a foto da filha.

França derrota Bélgica e leva taça Davis de tênis
O último e decisivo encontro vai colocar frente a fente, ainda este domingo, o francês Lucas Pouille e o belga Steve Darcis . Já a Bélgica , que nunca faturou o título da Davis, amargou o seu segundo vice-campeonato nos últimos três anos.

Sport vence o Fluminense por 2x1 e deixa temporariamente o Z-4
Com a vantagem dilatada no placar, o Sport recuou em demasia, permitindo que a equipe carioca gostasse da partida. No próximo dia 3 de dezembro, o time joga pela permanência na elite contra o campeão Corinthians, em Recife.

Lesionado, Diego Alves deve perder pré-temporada do Fla em 2018
O atleta rubro-negro será reavaliado nesta sexta-feira (24) e será observada a gravidade para concluir o caso em operação ou não. O jogador e seus médicos estão avaliando se existe a necessidade de uma nova cirurgia após a quimioterapia.

"Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas". “Eu posso ter filho, Bruno também pode ter filho. Ele respondeu: "'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista Marie Claire, em maio deste ano.

Related news