Tite elege Willian como capitão da seleção brasileira contra o Japão

Tite elege Willian como capitão da seleção brasileira contra o Japão

Tite elege Willian como capitão da seleção brasileira contra o Japão

Caso as mudanças sejam confirmadas, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho ficarão no banco no penúltimo amistoso da seleção neste ano. A ideia de Tite observar como Coutinho se apresentaria atuando mais centralizado.

A partida vai começar às 10h (horário de Brasília) desta sexta.

Além de Danilo, outros três jogadores do Manchester City são convocados para a Seleção: Gabriel Jesus, Fernandinho e Ederson. Com Philippe Coutinho se recuperando de lesão, o treinador escolheu Willian como substituto e também capitão do Brasil na partida. "Isso eu não quero".

Na mesma entrevista coletiva, Danilo foi questionado sobre o fato de ter crescido de produção no Manchester City, onde é treinador por Pepe Guardiola, um dos maiores treinadores do futebol mundial. O pouco tempo para mostrar serviço, no entanto, não incomoda o lateral direito.

"É importante ressaltar minha felicidade de estar de novo na Seleção, com oportunidade jogar". Nesta terça-feira, a seleção voltará a treinar na capital francesa, no Parq des Princes, estádio do PSG, time dos brasileiros Neymar e Daniel Alves, que estão confirmados para enfrentar o Japão.

Clientes se decepcionam e devolvem o iPhone X às lojas
Pessoalmente tenho de admitir que prefiro desta forma, todavia, os amantes de phablets continuarão a ser amantes de phablets. Os analistas indicaram ainda que ambos os dispositivos terão os ecrãs OLED que tanto se tem falado.

Ministra de May se demite e agrava crise no governo britânico
Como Patel, Mordaunt fez campanha para que o Reino Unido deixasse a União Europeia durante o plebiscito realizado no ano passado. Patel foi forçada a encurtar uma viagem à África para se encontrar com May.

William Waack é acusado de racismo e vídeo viraliza na internet, assista
Os internautas ainda compararam o vídeo de Waack com o de Bóris Casoy, quando direcionou um comentário direcionado a garis. William Waack é um dos jornalistas mais bem conceituados da Rede Globo . "Isto é coisa de preto, com certeza", disse.

O meia Willian, do Chelsea, será o capitão em Lille. Mas ele não será cortado porque tem chances de participar do jogo contra a Inglaterra, em Londres, na próxima terça-feira.

Depois de ter perdido sua condição de titular, Willian passou a ser uma espécie de 12º jogador de Tite.

Em 15 partidas sob o comando de Tite até o momento, a seleção teve 13 capitães.

A principal surpresa ficou por conta da dupla de zaga: Thiago Silva e Jemerson na equipe, e os habituais titulares Marquinhos e Miranda entre os reservas, que tiveram a seguinte formação: Cássio, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Paulinho; Renato Augusto, Taison, Firmino e Douglas Costa; Diego Souza.

Seleção Japonesa sofre com Neymar. No amistoso em 16 de outubro de 2012, ele fez quatro.

Related news