Texas/Ataque: Pelo menos 27 mortos em tiroteio numa igreja batista

Um tiroteio na igreja Batista da cidade de Sutherland Springs, a 45 km da cidade de San Antonio no Texas, deixou no mínimo 27 mortos e diversos feridos na manhã deste domingo, de acordo com a BBC.

Segundo informações são da agência de notícias espanhola EFE, a polícia local informou à emissora KSAT12 que o atirador está morto, mas não especificou como ele foi abatido.

O número de mortes foi confirmado por Albert Gamez Jr, comissário da polícia de Wilson County, à CNN. O FBI e forças policiais estão no local. Ele está no Japão, mas afirmou que está monitorando toda a situação.

Catalunha: Puigdemont apela a frente unida de independentistas
O líder deposto da Catalunha, Carles Puigdemont , se apresentou neste domingo (5) à Justiça da Bélgica. A promotoria belga, no entanto, não confirma os nomes dos políticos que se entregaram.

Corea del Norte niega que haya muertes por prueba nuclear
El viaje de 12 días por cinco países, el itinerario más largo del Lejano Oriente para un presidente en una generación, ocurre en un momento precario para Trump en su propio país.

LE: Ludogorets - Sporting de Braga (ficha)
No outro jogo do grupo C, os alemães do Hoffenheim foram à Turquia empatar com o Basaksehir, também a um golo. Cruzamento de Paulinho e golpe eficiente de cabeça do médio brasileiro, fixando o resultado final.

Sutherland Springs tem cerca de 400 moradores.

O presidente dos EUA, Donald Trump, utilizou há pouco sua conta no Twitter para comentar sobre o ataque a uma igreja no sul do Texas. O FBI e a aplicação da lei estão em cena. "Nossas orações estão com todos aqueles machucados por este horrível ato", afirmou o governador do Texas, o republicano Greg Abbott. "Os nossos agradecimentos às autoridades pela resposta". "Mais detalhes em breve", disse tweet. O movimento americano 'Everytown for Gun Safety', que luta pelo fim da violência com armas de fogo, publicou uma mensagem de solidariedade às vítimas e seus familiares.

Related news