Sylvester Stallone nega acusação de abuso sexual: "Nunca aconteceu"

Sylvester Stallone nega acusação de abuso sexual:

Sylvester Stallone nega acusação de abuso sexual: "Nunca aconteceu"

Sylvester Stallone foi acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos durante as filmagens de 'Falcão - O Campeão dos Campeões', em 1986.

A informação constará de um um relatório policial revelado, esta quinta-feira, pelo tabloide britânico "Daily Mail", e validada por John Samolovitch, um detive da Polícia de Las Vegas atualmente na reforma.

A jovem afirmou à época, que Stallone a ameçou "quebrar sua cabeça" se o incidente viesse a público.

Stallone já rejeitou as acusações através do seu agente.

Um representante do ator disse ao portal TMZ que essa acusação de assédio é falsa, e relatou ainda que nem mesmo o próprio ator sabia dessa história de assédio. "Em nenhuma altura o senhor Stallone foi contactado por quaisquer autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto". Mas no caso do garanhão italiano, hoje com 71 anos, a denúncia já chega com mais corpo e um nítido lastro de tentativa de acobertamento.

Isabel dos Santos faz despedida pública e diz que salvou Sonangol
O quarto subgrupo dedicou-se à análise dos termos e condições contratuais aplicáveis a atividades de pesquisa e o quinto sobre o abandono das instalações petrolíferas.

Piauí lidera ranking de menor número de casamentos no País
O número é 5 por cento menor do que o registrado em 2015 e é a primeira vez em sete anos que o cenário é de queda nos registros. Durante esse período, anualmente os registros de mortes estavam aumentando em Mato Grosso.

Veja o que abre e fecha em Teresina durante Proclamação da República
Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem em horário normal. Os serviços de coleta de lixo e de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao Centro e bairros.

Segundo o Hollywood Reporter, a polícia de Las Vegas diz que a cópia do relatório "parece ser" autêntica.

A alegada vítima, não identificada, terá decidido não apresentar queixa por medo e vergonha. Ela foi apresentada a Stallone pelo ator David Medenhall, que interpretava o filho do protagonista.

Em seguida, Stallone teria perguntado se a então adolescente já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo e, perante resposta negativa, teria chamado o guarda-costas para se juntar a eles. Ela foi ao quarto e fez sexo com ele.

De acordo com a fã, ela foi forçada pelo ator e pelo guarda a fazer sexo oral. Ela frisou em seu testemunho que não houve emprego de força física, mas que ela definitivamente se sentiu intimidada.

Related news