Star Wars vai ter nova trilogia [vídeo]

Star Wars vai ter nova trilogia [vídeo]

Star Wars vai ter nova trilogia [vídeo]

"Ele é uma força criativa e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das maiores alegrias da minha carreira".

A nova trilogia não deverá ter nenhuma ligação com a saga principal (chamada de Saga Skywalker pela Lucasfilm), devendo ter vários novos personagens e explorar planetas que nunca apareceram nos filmes de Guerra nas Estrelas.

"Obviamente, espero que gostem de Os Últimos Jedi".

A Eletronic Arts revelou a data de lançamento do DLC gratuito de The Last Jedi em Star Wars: Battlefront 2.

Star Wars Battlefront II chegará às lojas no dia 17 de novembro para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

OFICIAL: Mundial 2018 recupera "velhinha" Telstar
Um dos primeiros a conhecer a redonda foi Lionel Messi, que busca seu primeiro título mundial com a Argentina após o vice no evento do Brasil em 2014.

Uber quer operar carros voadores até 2020
A Uber divulgou nesta quarta-feira um vídeo em que mostra como serão os voos da plataforma de transporte privado urbano. O projecto da aeronave será realizado junto a vários parceiros fornecedores de aeronaves, como a Embraer.

Príncipe saudita acusa Irã de 'agressão' mediante rebeldes iemenitas
O príncipe Mohammed, que também é ministro da Defesa, se considera o artífice da intervenção saudita no Iêmen . Zarif também denunciou "as ações provocadoras do governo saudita na região", adiantou.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, mostrou-se empolgada com a nova parceria. Rian fará coisas incríveis com essa "tela branca" para uma nova trilogia.

No entanto, a questão permanece: O que Os Últimos Jedi pode nos adiantar sobre a trilogia a ser escrita e dirigida por Johnson? O próximo filme de Star Wars a estrear é Os Últimos Jedi, sequência de O Despertar da Força, marcado para o dia 15 de dezembro.

No mesmo comunicado, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. "Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído com isso".

"Estamos ansiosos por continuar com esta nova série de filmes", acrescentaram.

Veja abaixo o tuíte com o link para a página do anúncio da Lucasfilm.

Related news