Sia publica fotografia nua para estragar negócio a paparazzo

Sia publica fotografia nua para estragar negócio a paparazzo

Sia publica fotografia nua para estragar negócio a paparazzo

Nesta terça-feira, 7, Sia contou, no Twitter, que alguém está tentando comercializar fotos dela nua e ela resolveu lidar com isso de forma bastante inusitada: mostrando uma foto nua de graça.

Maia diz que governo precisa urgentemente reorganizar a base
Sustentou que, mesmo faltando apenas quatro semanas para o fim do ano legislativo, é possível concluir a votação até dezembro. Segundo o ministro, a reforma é necessária e deverá ser feita.

Real Madrid queria Neymar para substituir Cristiano Ronaldo
O jornal coloca o brasileiro na capa e afirma na manchete que "Florentino não se esquece de Neymar, e vice-versa". Inicialmente, a ideia seria realizar a transferência apenas quando Cristiano Ronaldo deixar o Santiago Bernabéu.

Bajo presión en Irak y Siria, yihadistas pierden la última gran ciudad
Tras cumplir su misión, todas las aeronaves regresaron a sus aeródromos correspondientes. En un comunicado, Al Abadi, celebró "la liberación de Al Qaim en un tiempo récord ".

"Alguém está aparentemente tentando vender minhas fotos nua. Todos os dias são Natal!", numa referência ao nome do próximo álbum, "Every Day is Christmas", que tem lançamento previsto para o dia 17 deste mês. "Se você fizer a compra, a foto será liberada e você receberá um adicional com mais 14 imagens", promete o vendedor na captura de tela compartilhada pela australiana de 41 anos. Em 2013, ela escreveu uma carta aberta publicada na revista norte-americana Billboard explicando a razão de "se esconder" atrás de perucas e adereços. "Não é algo que quero para mim", completou.

Related news