Senadora Kátia Abreu é expulsa do PMDB

Senadora Kátia Abreu é expulsa do PMDB

Senadora Kátia Abreu é expulsa do PMDB

Ao comentar o caso, Kátia Abreu declarou que a decisão final de sua expulsão partiu do próprio presidente.

Um dos principais críticos do governo de Michel Temer, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) questionou no Twitter os co-responsáveis pela expulsão da senadora Kátia Abreu (TO) do partido. Ele disse que a medida "demonstra nova fase de posicionamento do partido".

Fui expulsa exatamente por não ter feito concessão à ética na política. O processo no conselho foi encerrado e caberá à senadora decidir se apela à Executiva Nacional da sigla. Kátia atacou o comando do partido e os integrantes da comissão de ética e ressaltando que já fizeram parte da legenda políticos como Ulysses Guimarães e Tancredo Neves. A senadora foi ministra da Agricultura do governo da presidente cassada Dilma Rousseff entre janeiro de 2015 e maio de 2016, e se posicionou contra o impeachment da petista. "Fui expulsa por defender posições que desagradam ao governo. A democracia não aceita a opressão", afirma a senadora em sua nota.

Morre, aos 32 anos, o surfista brasileiro Jean da Silva
Atualmente, estava na 137ª posição no ranking do Men's Qualifying Series Rankings, a divisão que dá acesso ao Circuito Mundial. Natural de Santa Catarina, Jean já havia participado de algumas fases da elite do Circuito Mundial da WSL como convidado.

PF prende ex-homem forte de Sérgio Cabral
Henrique Alberto Ribeiro disse, na época, que não tinha conhecimento do recebimento de vantagem econômica indevida em obras. Um dos mandados de prisão é para George Salada, um dos protagonistas, em Paris, ao lado de Cabral , na festa do guardanapo.

McDonald's aposta em novidade durante a Black Friday
Veja a lista das unidades que participarão da promoção aqui e descubra se a que você frenquenta estará oferecendo as fritas. Em compensação, nem todas as franquias do McDonald's irão fazer parte da campanha.

O Conselho de Ética entendeu que houve falta de decoro e insurgência contra o partido. "A minha expulsão não é uma punição, é biografia", disse.

Segundo o comunicado, por enquanto, a parlamentar deve ficar sem partido, mas conversará com "lideranças políticas sérias".

Related news