Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos

Selena Gomez e Justin Bieber são flagrados aos beijos

Após muita especulação sobre a volta de Selena Gomez, 25, e Justin Bieber, 23, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey do cantor na última quarta (15). No entanto, eles podem começar a comemorar com uma boa notícia que, provavelmente, cedo ou tarde será dada pelos jovens famosos.

O jogo ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, partida na qual Bieber estava participando.

Macron convida ex-premiê do Líbano e família para viajar à França
As duas potências do Oriente Médio já se confrontam em outros assuntos regionais, como as guerras do Iêmen e da Síria. Segundo o presidente libanês, Michel Aoun, Hariri está sendo mantido a força em território árabe.

Pelo menos três mortos em tiroteio na Califórnia
O atirador , cujo nome não foi divulgado, deixou ao menos sete "cenas de crime" em sua ação por Rancho Tehama, disse Johnston. O atirador , cuja identidade ainda não foi revelada, foi morto a tiro pelas forças de segurança.

Nova deserção de soldado norte-coreano na Zona Desmilitarizada
Cerca de 1.000 norte-coreanos fogem para a Coreia do Sul, todos os anos, mas muito poucos por aquela zona, onde praticamente não existem civis.

A reconciliação reativou o termo "Jelena", união dos nomes de Justin com Selena, fazendo com que a palavra chegasse ao topo dos assuntos do Twitter nesta quinta-feira (16).

Outro caso ocorrido foi recentemente, onde Selena foi à igreja com Justin e ambos foram flagrados tomando café juntos. Também há registros do cantor ter ido visitar Selena em sua casa e logo após saírem para andar de bicicleta. O casal assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junto, entre idas e vindas, até 2015.

Related news