Seleção treina para os últimos amistosos

Seleção treina para os últimos amistosos

Seleção treina para os últimos amistosos

Além dele, Philippe Coutinho, meia do Liverpool, também se recupera de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e está praticamente fora do confronto contra o Japão, na sexta-feira (10), às 10h (horário de Brasília).

O meia Diego Souza, do Sport, desembarcou em Paris, na França, nesta terça-feira (7), para se juntar aos demais companheiros da seleção brasileira. "Se a bola não parar, fica melhor o trabalho", disse o técnico, que orientou os dois times dentro de campo, por vezes pressionando os jogadores a finalizarem a jogada o mais rápido possível, em 20, 15 ou 10 segundos.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (6 de novembro), o meia Giuliano, convocado para defender a Seleção Brasileira nos amistosos de final de ano contra o Japão e a Inglaterra, afirmou que usou sua ausência na última lista do técnico Tite como fator de motivação.

Bajo presión en Irak y Siria, yihadistas pierden la última gran ciudad
Tras cumplir su misión, todas las aeronaves regresaron a sus aeródromos correspondientes. En un comunicado, Al Abadi, celebró "la liberación de Al Qaim en un tiempo récord ".

Trump escolhe Jerome Powell para novo líder da Fed
E será a primeira vez em quatro décadas que um presidente da Fed não cumpre um segundo mandato. Powell ainda precisa passar pela aprovação do Congresso americano.

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos
Esta foi a 23ª apreensão de cocaína do ano no porto e superou a ocorrida em 23 de outubro, quando 936 kg da droga foram retidos. A Alfândega do Porto de Santos , no litoral de São Paulo, apreendeu mais de uma tonelada de cocaína nesta sexta-feira (3).

A grande maioria dos jogadores convocados se apresentarão nesta segunda-feira, quando Tite comandará o primeiro treinamento com o grupo. As novidades testadas no treino foram Alex Sandro, Taison e Firmino, mas não houve nenhuma indicação que Tite trabalhava com uma formação que pensa em escalar como titular no amistoso.

Ele se apresentou na tarde desta terça em Paris e não participou do treino no estádio do Paris Saint-Germain. A tendência é o camisa 27 também ganhar chance ante o Fluminense (dia 15), embora exista chance remota de Cássio retornar da Seleção a tempo do confronto. "Nos adaptamos à formação do professor, com o que ele nos passa nos treinamentos", disse Marquinhos. Na quinta, a equipe treina no local do jogo, e na sexta-feira encara o Japão, no estádio Pierre Mauroy. Na próxima terça (14), o time enfrentará a Inglaterra, em Londres.

Related news