Salvador: "Que os árbitros tenham coragem de parar nos jogos dos grandes"

Salvador:

Salvador: "Que os árbitros tenham coragem de parar nos jogos dos grandes"

Falam de paragem, mas então que tenham coragem de parar nos jogos com os três grandes.

"Acredito que até ao fim de semana os árbitros vão rever a posição e vai imperar o bom senso. Os outros clubes são tão importantes como os três grandes", defendeu António Salvador, em declarações após a reunião realizada na cidade do Porto.

"Recebemos essa comunicação, mas não deve haver precipitações nem devemos reflectir sobre suposições".

"Se há alguma paragem a ser feita" pelos árbitros, "que tenham coragem, mas que tenham coragem de parar os jogos dos três grandes", afirmou António Salvador. "As alterações que pretendemos não se fazem num dia", referiu Carlos Pereira, presidente do Marítimo. A APAF já fez ameaças deste género no passado e acabou por prevalecer o bom senso. "São eles que têm feito este ambiente", concluiu. "Não creio que tenhamos jornadas paradas, porque isso em nada vai beneficiar o futebol", rematou o responsável do emblema "axadrezado". Todos os dias lemos notícias dos três grandes que envergonham o futebol.

Boicote dos árbitros? “Que tenham coragem de parar os jogos dos grandes”, desafia o G15
G-15 reuniu-se no Porto: "Um momento de viragem"

O primeiro encontro teve lugar esta terça-feira, sem a presença de quatro clubes, entre os quais o Vitória e Moreirense, além de Vitória de Setúbal (o presidente, Fernando Oliveira, demitiu-se hoje) e Portimonense.

impossível continuar assim".

Ambos os ambos os dirigentes deixaram a apresentação das propostas para um momento posterior, mas aproveitaram a oportunidade para manifestar o repúdio dos clubes presentes no encontro face a clima de guerrilha que vem marcando o quotidiano do futebol português.

Já Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista, disse ter saído desta reunião do G15 "confortado com a existência de propostas concretas, que serão, posteriormente, alinhavadas, para favorecer o futebol português, a Liga, a Federação e os clubes". Os três grandes têm de perceber de uma vez por todas que sem os restantes 15 clubes não há campeonato.

Brasil abre 76 mil vagas de carteira assinada em outubro, diz Caged
O número corresponde a uma retração de 0,76% em relação aos empregos celetistas para o mesmo período de outubro de 2016. O Caged mostra ainda que nos últimos 12 meses foram criados 3088 empregos, uma variação percentual de 1,05%.

Trump inclui Coreia do Norte em lista de 'países patrocinadores do terrorismo'
Donald Trump disse que o secretário do Tesouro vai anunciar um novo pacote de sanções contra a Coreia do Norte já na terça-feira. Terá tentado furtar um poster de propaganda do seu quarto de hotel, durante umas férias na Coreia do Norte em janeiro dee 2016.

Justice League Fans Petition for Release of Zack Snyder's Original Cut
In it, The Flash breaks through the glass window of a convenience store to save the heroine from a deadly car crash. According to a report on Comicbook.com, the footage appeared on Vimeo, though it has since been taken down.

Related news