Sérgio Conceição rejeita favoritismo no clássico

Sérgio Conceição rejeita favoritismo no clássico

Sérgio Conceição rejeita favoritismo no clássico

O técnico dos 'dragões, que fez a antevisão da partida, lembrou que a sua preocupação está focada naquilo que a sua equipa tem de fazer para "ganhar o jogo".

"Nos clássicos, é muito difícil dizer quem é o favorito". Se calhar, cai um pouco para quem joga em casa, que tem o seu público. No entanto, estamos totalmente focados na nossa equipa e no que temos de fazer para ganhar. "Temos que estar conscientes do que não fizemos contra o Desp". E para nós, empatar é como perder.

"Comportamentos violentes e socialmente inaceitáveis serão reprimidos e não serão tolerados", sublinhou o intendente João Caetano, da PSP do Porto, na apresentação das medidas de segurança para o jogo da 13.ª jornada da I Liga.

Apesar da ambição em vencer esta partida, Sérgio Conceição não acredita que o desfecho do clássico seja decisivo para o rumo do campeonato, que, lembra, será longo.

Sérgio Conceição considera que o clássico com o Benfica é "muito importante" para as contas do campeonato, mas não acredita que à 13ª jornada, independentemente do resultado, alguma coisa fique definida.

Falha no MacOS High Sierra compromete computadores Mac
Se esta opção estiver cinza e o usuário root estiver desativado, você não precisa fazer nada. Em "Servidor de Contas de Rede", clique em Conectar ...

Mulher realiza 50 cirurgias para se parecer com Angelina Jolie
Além das diversas cirurgias, Sahar também teria perdido 40 quilos para ser magrinha como Jolie. Ela se submeteu a 50 cirurgias plásticas para moldar o corpo ao da estrela de cinema.

Guerra Infinita | Vanity Fair explica visual de Thor nas novas fotos — Vingadores
Já Scarlett Johansson , a intérprete da Viúva Negra , deu a entender, que irá se despedir da franquia após o término da fase 4. Vingadores 4 trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final. "Existirão dois períodos distintos".

Ainda assim, o treinador dos 'azuis e brancos' reconheceu a importância de um triunfo, para cavar uma distancia maior na tabela classificativa para um dos rivais. É muito importante para ser o 12.º jogador. São jogos de seis pontos. Espero um F. C. Porto igual ao que foi nestes quatro meses, à exceção do jogo com o Aves.

O jogo entre o FC Porto e o Benfica, que terá casa cheia, é tido de risco elevado, mas a PSP garante que está preparada para este tipo de eventos desde o Euro2004, realizado em Portugal, pelo que não vê necessidade de alterar um esquema que funciona e até é copiado a nível internacional.

"Estamos preparados para esses dois diferentes sistemas e presumo saber como irão atuar".

"É prematuro falar em arredar o Benfica do título". Uma equipa agressiva, com grande intensidade e muita vontade de chegar à baliza adversária, permitindo pouco ao adversário.

No outro âmbito, o técnico do FC Porto foi confrontando com o facto de este ser o primeiro clássico o futebol português em que participa como treinador, confessando ser "uma boa sensação".

Related news