Resumo semanal "O Outro Lado do Paraíso" de 13/11 a 18/11

Resumo semanal

Resumo semanal "O Outro Lado do Paraíso" de 13/11 a 18/11

Mercedes tem um pressentimento com Clara e conta para Josafá. Sophia afirma a Amaral que vai tirar Josafá de seu caminho, caso Gael não consiga a autorização para a mineração pacificamente. Josafá e Mercedes conhecem a criança. Natanael planeja o sumiço de Elizabeth/Duda. "Dar cabo de um homem", conta a mãe de Gael. Lívia desabafa com Estela. Bruno procura Raquel e a Mãe, líder do quilombo, lhe dá um ultimato. Desde a morte dele, Clara nunca mais quis falar sobre a mina que está debaixo de suas terras [VIDEO], mas Sophia fará com que isso seja apenas questão de tempo.

Assim que se dirigir ao encontro da amada, o médico encontrará com Gael. Nádia flagra Bruno com Raquel e ouve quando o filho diz à namorada que quer se casar com ela. Everton procura Leandra no bordel. Sophia pede que Vinícius deixe sua investigação de lado. Samuel dispensa Suzy e se encontra com um rapaz. Adinéia aconselha o filho a se casar com a enfermeira. "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Clara questiona Gael sobre Sophia. Natanael planeja o desaparecimento da ex-nora. Nádia afirma que Bruno não se casará com Raquel. Lívia ajuda Clara. Um pescador tenta se aproximar de Duda. Clara e Gael aceitam a sugestão de nome que Sophia dá para o bebê, Tomaz.

A operação comandada por Renato será um sucesso, e o filho de Sophia (Marieta Severo) dará uma trégua na implicância com o médico para agradecê-lo. Elizabeth/Duda (Gloria Pires) ameaça se atirar de um morro, mas Eliseu a salva e lhe dá abrigo. Renato examina Clara e Lívia sente ciúmes. Mercedes diz a Josafá que já não pode se afastar de sua missão e promete cuidar do amigo. "Será melhor monitorada. Precisa ficar em observação, antes de ir pro quarto", dirá o personagem de Rafael Cardoso. Nádia inventa para Bruno que Raquel pediu demissão, e Diego afirma que foi armação da mãe. Samuel (Eriberto Leão) fica com Suzy (Ellen Roche). Gael implora que Clara volte para casa e Lívia alerta a cunhada. Gael descobre que Clara saiu de casa. Eliseu fica preocupado com Duda após ela ficar bêbeda. Bruno vai atrás de Raquel.

Sia publica fotografia nua para estragar negócio a paparazzo
Em 2013, ela escreveu uma carta aberta publicada na revista norte-americana Billboard explicando a razão de "se esconder" atrás de perucas e adereços. "Não é algo que quero para mim", completou.

Broadcom oferece US$ 130 bilhões para comprar Qualcomm
Os riscos regulatórios de concentração de mercado, já que a Broadcom também é uma fabricante norte-americana, são outra barreira. De acordo com o site da TechCrunch , um porta-voz da Qualcomm , recusou-se a comentar a proposta da Broadcomm neste momento.

Colégio onde aluna foi morta tem câmeras e vigias — Alexânia
Segundo a delegada o suspeito alegou que "sentia ódio" da vítima e por essa razão, ele decidiu comprar um revólver e assassiná-la. De acordo com a delegada, Misael entrou na escola , invadiu a primeira sala de aula do corredor, mas não encontrou a vítima.

Esta cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira, 7/11, de O Outro Lado do Paraíso. Por atentado ao pudor, Lívia recebe advertência da polícia. Gael comemora com a esposa a chegada do primeiro filho. Lívia é presa e Sophia e Gael vão à delegacia resgatar a moça.

"A moça que acabou de ter um filho". Estela ouve quando Lívia discute com Sophia e diz que a mãe não gosta dela.

Related news