Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos

A Alfândega do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, apreendeu mais de uma tonelada de cocaína nesta sexta-feira (3).

A carga ilícita estava metida num contentor que devia seguir viagem marítima nos próximos dias até Anvers. Os pacotes tinham como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Esta foi a 23ª apreensão de cocaína do ano no porto e superou a ocorrida em 23 de outubro, quando 936 kg da droga foram retidos.

Microsoft lança Xbox One X, com jogos em 4K
O console possui leitor de Blu-ray 4K, três portas USB 3.0 (uma frontal e duas traseiras) e fonte de alimentação interna. Nos Estados Unidos, o Xbox One X é vendido por US$ 499 - o equivalente a aproxiadamente R$ 1.630.

Tiroteio nos EUA faz três mortos
Eles teriam sido identificados após agentes revisarem imagens de câmeras de segurança e conversarem com testemunhas. Funcionários e clientes do supermercado gritaram e correram para fora da loja quando o assassino começou a atirar.

Bilhete revela que terrorista de Nova York teria ligação com o Daesh
No momento, encontra-se hospitalizado com ferimentos graves, segundo o comissário-chefe da polícia de Nova York , James O'Neill. O presidente Donald Trump , na rede social Twitter , considerou o atacante como uma "pessoa doente e desequilibrada".

Em 4 de setembro, a Polícia realizou uma megaoperação para desarticular um grupo de traficantes que enviou cerca de seis toneladas de cocaína para a Europa ao longo do último ano.

Em agosto, oito pessoas foram detidas em França após a aprensão no porto de Havre de 1,3 toneladas de cocaína proveniente daquele porto brasileiro.

Related news