Rebelião deixa presidiário morto e um agente penitenciário ferido no PR

Rebelião deixa presidiário morto e um agente penitenciário ferido no PR

Rebelião deixa presidiário morto e um agente penitenciário ferido no PR

O balanço provisório do motim na cadeia de Cascavel, cidade no interior do estado do Paraná, é de dois presos mortos, dois polícias feitos reféns e dezenas de feridos dos dois lados. Ele teria sido assassinado pelos detentos rebelados.

Os familiares dos detidos e dos agentes penitenciários que aguardam no exterior do estabelecimento, chegaram a fazer um protesto por falta de informações.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários informou que a rebelião começou no solário da penitenciária.

A rebelião começou durante o banho de sol de quinta-feira dos presos.

Disney inicia negociações para comprar 20th Century Fox
Perto das 18h30 (horário de Brasília), os papéis da 21st Century Fox subiam 9,39% no índice composto Nasdaq . Também não foram revelados detalhes das condições financeiras que estão sendo discutidas pelas partes.

Twitter aumenta limite de caracteres para 280
De acordo com a empresa, apenas 3,5% dos Tweets em português e 9% dos tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres . O Twitter liberou nesta terça-feira o novo limite de 280 caracteres , o dobro do anterior, para usuários.

Ed Westwick, ator de 'Gossip Girl', é acusado de estupro por atriz
Lutei com ele o máximo que consegui mas ele pegou o meu rosto com as suas mãos, me chacoalhou e disse que queria me comer. Eu disse que estava cansada e que tinha de ir embora, tentando me livrar do que já era uma situação desconfortável.

O governador do Paraná, Beto Richa, já disse que as autoridades vão fazer todos os esforços para que o acordo surja depressa e com o máximo de segurança possível. Equipes do Setor de Operações Especiais (SOE) e da Polícia Militar (PM) continuam no local tentando necogiar o fim da rebelião. Eles foram identificados como 'Marcelão' e Maicon; Na tarde de ontem, um terceiro refém identificado como Sérgio foi resgatado com ferimentos. Presos transferidos De acordo com a Secretaria de Segurança Publica do Paraná (Sesp-PR), a PEC tem capacidade para abrigar 1.160 detentos e 980 homens eram custodiados no início da rebelião.

Policiais da região e equipes do SOE continuam na penitenciária negociando com os presos. A Sesp informa ainda que dois presos foram mortos pelos amotinados.

Após sua recaptura, ele foi novamente levado à PEC, onde estava preso desde então. "A Sesp e o Depen [Departamento Penitenciário] não vão se pronunciar até o fim do motim a fim de preservar a negociação", diz a secretaria, em nota.

Related news