Real Madrid queria Neymar para substituir Cristiano Ronaldo

Real Madrid queria Neymar para substituir Cristiano Ronaldo

Real Madrid queria Neymar para substituir Cristiano Ronaldo

Depois de derrota europeia por 3-1 em casa do Tottenham, o Real Madrid tentou apagar um pouco a imagem deixada em Inglaterra, mas só inaugurou o marcador na sequência de um canto, com o ex-portista Casemiro a aproveitar uma 'assistência' de um rival ao primeiro poste, para inaugurar o marcador.

O jornal coloca o brasileiro na capa e afirma na manchete que "Florentino não se esquece de Neymar, e vice-versa".

De acordo com a informação veiculada pelo jornal catalão Mundo Deportivo, Florentino Pérez quer contratar Neymar ao Paris Saint-Germain no momento em que Cristiano Ronaldo se retirar.

Veja dicas para evitar imprevistos no dia da prova do Enem
Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Seguindo essas cinco dicas , o participante do Enem não correrá o risco de ser eliminado do exame.

Mourinho 'frustrated' with Man United; wants pay rise
In the circumstances, Morata and Lukaku could do with silencing the critics by producing a priceless winner at the Bridge. This can happen to every one of my players.

Receita Federal apreende uma tonelada de cocaína no Porto de Santos
Esta foi a 23ª apreensão de cocaína do ano no porto e superou a ocorrida em 23 de outubro, quando 936 kg da droga foram retidos. A Alfândega do Porto de Santos , no litoral de São Paulo, apreendeu mais de uma tonelada de cocaína nesta sexta-feira (3).

Inicialmente, a ideia seria realizar a transferência apenas quando Cristiano Ronaldo deixar o Santiago Bernabéu. A publicação faz questão de dizer que o brasileiro está satisfeito no PSG e que o escrete francês mais compra do que vende jogadores.

Contratado a peso de ouro, Neymar é o maior nome da equipe e tem uma ótima relação com seus companheiros, mesmo após o desentendimento com Cavani. Além disso, tem Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura e Thiago Motta ao seu lado.

Related news